• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.03H Season 4 By Slate+ Itens By Tenente-BK

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MuKot

Usuário XPZ
Jemte o meu PVP ta uma bagunça o bk mata todo mundo ja alterei tudo no CallCharacterSystem  no ConfigSystem /  Configs Skills System  ate no data/lang/skil.kor nao adianta eu abaixei tudo do bk mais eli nao perde pvp pra nimguen nem pra uma sumooner com tudo full editei um bk sem set e uma sumooner com set todo full e o bk nao morre nao adaianta eli nao perde nenhum pvp onde arruma isso??
 

johnnyhux

Novato XPZ
TententBK Pode me falar por favor que peste é isso que toda vez que formato o computador e instalo os updates par o cliente e depois executo o cliente aparec isso ~~>  

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


vc ta aew tenent?!¬¬'
 

_kinght_

Honrado XPZ
alguem teria um CallCharacterSystem menos tenso...?? o meu aqui ta todo mundo imortal....testei com um amigo...até sem porção de life o char demora a morrer...

Se alguem tiver posta ai abaixo pf...
 

shadowht

Usuário XPZ
quando tela pra crywolf da dc

edit. barraks tbm

edit2. danos nao aparecem

edit3. mumaker ta editando os item com socket roxo onde nao deveria ter, e nao coloca +1 +2... fica tudo no +0

edit4. loren tbm da dc

edit5. os raio do fenrir nao mata os bixo 70% das vezes

nem vo mais perder meu tempo com esse server ^^
 
Editado por um moderador:

_kinght_

Honrado XPZ
@shadowht

só na tua maquina rapaz....aqui ta de boa...nenhum mapa da DC ferrir funcionando perfeitamente....e sobre as sockets...c deve ta falando da asa...ela está configurada pra ter socket...caso n queira...só tirar ela
 

gustavomp.96

Usuário XPZ
@Tenente-bk

@Todos

Queria saber como funciona o sistema de recuperacao de senha no site!!

To configurando no config.php do meu site mas da erro na hora de recuperar!

Alguem pode me ajudar?
default_huh.gif


Desde ja Obrigado!
 

katatau123

Delta XPZ
@
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Man isso ae vai variar de web que vc esta usando pois recuperação de senha é configuração das web ...

em TRDS nunca consegui configurar de jeito nenhum porque usa servidor SMTP e nunca recupera mesmo configurando correto la da erro e nao recupera a senha . Ae sobre recuperação de senha e tals aconselho postar a duvida na area de web sites que acho que sera respondida mais rapido manim .
 

mancha25

Novato XPZ
estou com o msm problema no cliente eu ligo o servidor ele fica tudo on eu entro no servidor aparece a sala tudo okate ai mais quant eu click na sala tomo dc algum poderia mim ajuda não sei o  q esta errado
 

hassegawa

Novato XPZ
Boa noite galera.. Descubri o grande erro do DC em mapas que ficam no GSCS!!!!

Após uma analise nerd  HUASHDUAHSUDHAUsd!!

O GSCS do MuSlate, roda na porta 55909 , e esta porta esta fechada ... garanto lhes!!Por isto o motivo do DC!

O normal é o GSCS rodar na porta 55903, ou 55905 ..., as quais liberamos no PADRAO DE PORTAS A SEREM LIBERADAS PARA CRIAR O SEU MUSERVER
default_wink.png


Entao basta liberarem a porta 55909 TCP, que ira mover tranquilamente a estes mapas =)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom