• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[MuServer] 97d+99i+Itens Muaway com Video Aula Ensinando Configurar.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rafuxo

Novato XPZ
Aff cade o tutorial de editar o main do muaway,outra que usei todos editores hex decimal e cracker main e o main editor e nao pego no muaway - se pegasse o muaway ia se crackeado e podia ter quantos hackers quiser la cara nao tem como editar o main do muaway ! ve se cresce.posta logo a video aula
 

dionlenog

Novato XPZ
default_angry.gif
Ola Boa Tarde Eu Sou O Dion Leno Sou Novo Aki Na Xpz Amei O Site,mais meu poblema é que, eu baixei essa versão aki da XPZ e tentei fazer mais uma coisa é,que antes eu tentava criar com as portas do modem fechada ai dava "Login Server Fail" mais ai abri as portas do modem e tentei novamente mais no "GameServer" da bem assim"Erro.Evente Server Chip,nao sei porque ai la quando vor logar no jogo dar bem assim "Voce Foi Desconectado Do Servidor" Será que alguem aki poderia me ajudar agradeço muito msm cara PF!
 

Mugem

Novato XPZ
1° solução - Mano troca o ip nesse arquivo.

Muserver\data\commonserver.cfg

2° solução - ou no mesmo arquivo commonserver.cfg >> em EventChipEvent = 1  mude para

EventChipEvent = 0.

pronto agora esse eventchip nao sera + carregado e o server liga de boa.
 

rodrigolvm

Novato XPZ
AE mano to a Dias esperando a Video aula de como editar o main posta ai velho se postar eu agradeço e garanto que bem mais gente ira te agradecer ,,,OBs Fui baixar um Main e um Muserver que um carinha postou e anunciou Virus Trojan e um outro lá... VLW

Espero a video aula..
 

Kareyon

Lord XPZ
Isso de detecção de vírus é seu Antvirus.. desative,quanto a modificação do main precisar ser em hex? se for usa o Cygnus Hex editor 
default_grin.gif
 

social11

Usuário XPZ
Galera quem ta com dificuldade no main eu tenho esse tbm server ok

abrss a todos

agradeça se ajudei
default_tongue.png


link http://www.mediafire.com/?fui8m9vnd3ydtl4
 

CainhoXPZ

Honrado XPZ
KEISER O MAIN PODE SER EDITADO PELO HEXA?  SERA PRIMEIRA VEZ QUE TENTO  FAZER UM SERVER.. VOU IR SEGUINDO A VIDEO AULA LOGO MAIS EU POSTO OS RESULTADOS!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom