• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server MuServer 99z Fire Team [Post 2017]

jrdanezio

Novato XPZ
Sei que e uma pergunta idiota mais como add GM e ADM nesse server ?? pois coloquei la na database 8 gm e 32 adm mais os comandos de gamemaster no server nao funciona.
 

darlun

Novato XPZ
Fiz tudo isso.
Eu to usando o ip de rede nos atalhos de configurar ip, mas nas propriedades do gs e joinserver eu coloco o ip local pq com o ip de rede o gs e joinserver nao abre.
Pode ser por algo relacionado a isso?
 

amandrinhagata

Honrado XPZ
♣ ACUSAÇÃO DE VIRUS.
Em 2013, com intuito de se proteger o grupo Daridavils de Paulo , se uniu ao grupo TOPIA de Reges.
adicionaram Jobs e alterações nos padrões do GameMasters.

O Grupo de TOPIA, adotou sistema CRC no launcher, partir daí começaram a surgir os virus no datacenter, a ponto de ser-mos obrigados a paralisar a hora do sistema pra manter o fluxo de dados, com aproximadamente 1.600 players.

as acusações são nocivas, e procurado para dar declarações, Allan JPA, [programador da epoca]
confirmou o uso de códigos livres dentro das pastas do GS, decidiu condenar o projeto pra defender interesse de usuários, vez que haviam inumeros tradehacker ativos e furto de contas .

O GS recebia e anotava logins que falhavam o trade, utilizando uma especie de keyFail-logger [virus monitor], assim bloqueamos e recuperamos diversos itens. porém teve um preço caro, de condenação das files.
 
Topo Bottom