• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer Especial Season 6.3 by Scott_ADM

DouglaslLemes

Honrado XPZ
Poxa, alguém sabe como posso liberar as option da asa para ficar full? Liberar os sockets nela eu consegui numa boa, mas o problema é que ela não fica toda [F] igual as level 3...

Pesquisei sobre isso e em um posto disseram que algumas SCF não reconhece as opções do item, dai tem que adicionar elas no itemtooltype.bmd porém não tem esse arquivo no meu cliente!

@-EDITADO

Consegui arrumar, nessa versão o arquivo se encontra em DataLocalPor com o nome de ItemTooltip_por.bmd , nele ativa as option que não mostra da asa e também muda o nome dos itens
default_wink.png


5464bd.jpg
 
Editado por um moderador:

Anderson78950

Novato XPZ
Server Ótimo, so que estou com 1 problema  Chaos Machine, Lahap e Pet Trainer não abre

como pode ver na imagem Valley of Loren ( no local aonde acontece a batalha Castle Siege ) o local está com bug, mapa fica totalmente escuro. algum solução ?

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

sevem

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
amigo e so abilita a opção no arquivo 


MuServerDataCommonServer.cfg

;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

; Chaos Machine:

;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ChaosBox = 1 ; Habilitar Chaos Machine  [1=ativado, 0=desativado]   >>>>>>>>> tem q esta 1
 

maxalbuquerque

Honrado XPZ
Ola galera!

Gostaria de saber um cliente compatível com essa MS?

pois já tentei vários clientes e não funfou, fiz configuração local tipo IP dinâmico da maquina"192.168.1.6".

e as configurações que eu fiz foi igual ao Vídeo, e para editar o main atraso o relógio e edito igualmente.

mais ao clicar no main do cliente não acontece nada. Estou usando Windows 8.1 Pro 86x, SQL server 2000 86x.( primeiramente eu acho que não é problema no Win nem SQL pois o Server fica on-line normalmente o problema mesmo é no cliente.)

se alguém puder me ajudar eu agradeço muito mesmo, e poderei ajudar com outros tipos de problemas tbm.
 

mayronsouza

Novato XPZ
Pessoal eu não estou conseguindo usar o titan editor pois o mesmo não está salvando minhas alterações, já o mumaker até cria os chars mais quando vou adicionar itens ele fica dando erro de bau corrompido, ja entrei no jogo antes para não bugar mais o processo continua.

o que eu faço?

ja testei varios makers e todos dão o mesmo erro do bau.
 

mayronsouza

Novato XPZ
Tenho algo acrescentar achei dois bugs por enquanto se alguém saber como arrumar posta o fix aqui.

os bugs são:   quando vai adicionar bless nos itens eles ficam voltando a +0 .

e outro é no npc de comprar itens vip quando você da trade nele o cliente fecha. ja tentei achar ele no monstersetbase mais ele não se encontra la. como eu faço pra resolver esses problemas.?
 

mayronsouza

Novato XPZ
olá pessoal encontrei alguns bugs nesse server se alguém quizer postar uns fixs resolvendo os problemas seria uma boa.

os bugs são:

--->   Ao adicionar bless aos itens eles tendem a variar de 0 a +6 e quando joga soul ele volta pra +0 ou +2 fica variando tb não fica certinho na sequencia.

---> magia não aparece apos uma certa quantidade de agilidade.

--> alguns monsters bugam quando vc vai atacar e não sai ataque algum, vc precisa ficar andando pra acerta o bicho.

--> NPC VIP itens quando voce da trade nele o cliente fecha sozinho.

por enquanto é só esses. agradeceria muito se alguém resolver pra gente.

obrigado desde de já.
 
Topo Bottom