• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Link Off Muserver Leo Ferrarezi S4 + S6 Full - Sem Licença

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

isamara

Honrado XPZ
Olá galera, eu aqui novamente. más desde já pedindo desculpas pela minha nubisse ..... más enfim, ninguém nasce sabendo, e para aprender e só perguntando.


Eu já estou com o servidor ligado (s4) de boa e tals, mais ai voltei aqui no fórum e vi que liberaram a web..... eu mais que depressa o a baixei e estou desde então tentando ligar essa web para brincar um pouco aqui no localhost..... no começo teve alguns problemas más já consegui resolver os mesmos, más agora estou com esse erro aqui que não acho solução em lugar nenhum, já pesquisei até em fórum gringo e nada..... meu problema e esse aqui galera, quem puder me ajudar a resolver, ou então me dizer como fazer a instalação correta eu agradeço muito! as web effect e web normal todas já consigo ligar, mais essa agora com o /installer ta me dando trabalho. 


erro: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



ou então:


logo.png



Install System



Creating Database Tables




Warning: MuDatabase::require(C:/AppServ/www/installer.phpConfig/SQL.php) [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: failed to open stream: No such file or directory in C:\AppServ\www\System\MuDatabase.class.php on line 25

Warning: MuDatabase::require(C:/AppServ/www/installer.phpConfig/SQL.php) [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: failed to open stream: No such file or directory in C:\AppServ\www\System\MuDatabase.class.php on line 25

Fatal error: MuDatabase::require() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Failed opening required 'C:/AppServ/www/installer.phpConfig/SQL.php' (include_path='.;C:\php5\pear') in C:\AppServ\www\System\MuDatabase.class.php on line 25
no momento apenas isso. usso o appserver 2.5.9 e tenho ioncube e zend instalados corretamente. alguém ajuda por favor ? obrigado!
 

tltzgltc

Honrado XPZ
Galera alguém pode fazer um tutorial explicando, como criar o client desse mu server, tentei varias coisas, mas n consegui, ou então se alguem quiser me add skp : gabriel.lannes1   


Agradeço de coração


obs: quero apenas ter conhecimento
 

Diego 2013

Novato XPZ
Ola, em relação a cliente, pode ser usado o da Zteam, iconeMU ou o próprio disponibilizado pelo no fórum ferrarezi, todo esses são compatíveis.


Configurar o Cliente nada mais eh que usar um editor hexadecimal>abrir o main que vem junto com arquivo do servidor>usar "find" no ip  192.198.0.150 e colocar o ip q desejar.


Rápido tuto pra abrir 2 server no mesmo pc/vps:


no primeiro servidor uso o padrão em tudo, portas e DB normal nao se altera nada.


Segundo servidor:


DB Muonline2


dataserver1 > arquivo "Settings.ini" porta 55964


dataserver2 > arquivo "Settings.ini" porta 55966


JoinServer > C:\muserver2\JoinServer\JoinServer.exe /p55972 /ca127.0.0.1 /cp55557


EXDB > C:\muserver2\ExDB\ExDB.exe 127.0.0.1 55908


GameServer > ServerConfig.ini  > mude:


ServerCode = 0 > 20


[Connection]
;--------------------------------------------
; Game Server port
;--------------------------------------------
ServerPort = 55904    > aqui a porta que vc vai usar no segundo GS


;--------------------------------------------
; JoinServer connection data
;--------------------------------------------
JoinServerIP        = 127.0.0.1
JoinServerPort        = 55972


;--------------------------------------------
; Data Server 1 connection data
;--------------------------------------------
DataServer1IP        = 127.0.0.1
DataServer1Port        = 55964


;--------------------------------------------
; Data Server 2 connection data
;--------------------------------------------
DataServer2IP        = 127.0.0.1
DataServer2Port        = 55966


;--------------------------------------------
; ExDB connection data
;--------------------------------------------
ExDBServerIP        = 127.0.0.1
ExDBServerPort        = 55908


 adicionar o servercode e porta no serverlist.txt > Connectserver


// ----------------------------------------------------------------------------------
//    ID    Name        IP WAN            Port
// ----------------------------------------------------------------------------------
    0    "GS1"    "seu ip aqui"        55901     >  porta e server code do primeiro server


    20    "GS1"    "seu ip aqui"        55902  > porta e server code do segundo server


end


recomendo usar 2 números de diferença nas portas usadas.


as portas podem e dever ser personalizadas pra maior segurança.


não uso ChatServer.


Portas a serem liberadas:


as 2 portas dos GSs, Connectserver e porta do SQL se necessário. 


não aconselho mudar a porta do SQL os programas Ficam super lerdos pra abrir, use a opção escopo do firewall.


Problemas encontrados:


Pena dropando em Kanturo e os portões de CS.


não manjo quase nada de programação então fico no aguarde correções kkkkk


Espero ajudar com essas dicas. Muito raro eu usar o skype.
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

CASO SEJA SEASON 4 !
UTILIZE ESSE PATCH !


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!

[hideplus]    
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
          [/hideplus]


CASO SEJA SEASON 6 !
UTILIZE ESSE PATCH !


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!


[hideplus]  
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
     [/hideplus]
 
Editado por um moderador:

smfull

Honrado XPZ
Alguém Pode Mim Ajuda... Como Como Configurar O CS Da Season 6.3 e que não mecho muito em S6 Primeira vez quem pode mim ajuda Agradeço !!
 

mutander

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Honrado XPZ
Bom dia galera tudo bom com vocês? Bom galera estou com um probleminha aqui não sei oque realmente esta acontecendo porquê eu restaurei as DB originais do MS instalei SQL SERVER 2008, configurei os IPS com NO-IP já tentei com o IP local e IP de REDE também ambos não foram ativei também TCP/IP do SQL 2008 troquei os seguintes IP


O CS LIGA, JOIN SERVER LIGA, DATA SERVER LIGA TUDO FUNCIONA CORRETAMENTE APARECE "JOIN SERVER ON " NO CONNECTSERVER mais não consigo achar este problema :(


OBS: O ERRO É O GAMESERVER NÃO ABRIR DA "NÃO ENVIAR" E NÃO APARECE NENHUMA MENSAGEM DE FALHA ELE SIMPLESMENTE DA NÃO ENVIAR E FECHA


Já tentei também Windows 7 , Windows XP 


SQL SERVER 2000


Fiz ODBCS


AJUDEM PF? Grattoooo


MuServerFerrareziS4\ConnectServer\DATA\ServerList
MuServerFerrareziS4\Data\MapServerInfo
MuServerFerrareziS4\DataServerCastle\AllowableIPList
MuServerFerrareziS4\DataServerFerrarezi\AllowableIPList



e a senha do SQL em MuServerFerrareziS4\ExDB\exdb
 
Editado por um moderador:

pote4

Honrado XPZ
Estou com esse erro na web  Fatal error: Call to a member function errorInfo() on null in C:\xampp\htdocs\site2\System\MuDatabase.class.php on line 506 eu instalei ela em xampp ioncube e talls mais msm fazer o localhost/site2/install.php coloco meus dados e na 2 etapa da esse erro alguem pode me ajudar
 

pote4

Honrado XPZ
Galera to com o seguinte problema quando ligava esse muserver s4 o joinserver demorava e n abria ai mudei pelo joinserver do muemu s4 ate ai tudo blz configurei o cliente entrei coloquei meu login e senha ai ele fica só mostrando a animação de fundo e dps levo disconect e no gameserver da esse erro da print alguem pode me ajudar pf


Sem título.png


Edit:Fiz funciona o s4 mais n vi muita vantagem n hp ag sd mp n tem suporte 65k ou seja ele n vai mais que 65k que nem o da muemu wings n tem efeito basicamente achava q o Emulador era melhor em n curti vo continua com meu muemu msm ^^
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom