Olá galera, eu aqui novamente. más desde já pedindo desculpas pela minha nubisse ..... más enfim, ninguém nasce sabendo, e para aprender e só perguntando.
Eu já estou com o servidor ligado (s4) de boa e tals, mais ai voltei aqui no fórum e vi que liberaram a web..... eu mais que depressa o a baixei e estou desde então tentando ligar essa web para brincar um pouco aqui no localhost..... no começo teve alguns problemas más já consegui resolver os mesmos, más agora estou com esse erro aqui que não acho solução em lugar nenhum, já pesquisei até em fórum gringo e nada..... meu problema e esse aqui galera, quem puder me ajudar a resolver, ou então me dizer como fazer a instalação correta eu agradeço muito! as web effect e web normal todas já consigo ligar, mais essa agora com o /installer ta me dando trabalho.
erro:
ou então:
Install System
Creating Database Tables
Warning: MuDatabase::require(C:/AppServ/www/installer.phpConfig/SQL.php) [
]: failed to open stream: No such file or directory in
C:\AppServ\www\System\MuDatabase.class.php on line
25
Warning: MuDatabase::require(C:/AppServ/www/installer.phpConfig/SQL.php) [
]: failed to open stream: No such file or directory in
25
Fatal error: MuDatabase::require() [
]: Failed opening required 'C:/AppServ/www/installer.phpConfig/SQL.php' (include_path='.;C:\php5\pear') in
25
no momento apenas isso. usso o appserver 2.5.9 e tenho ioncube e zend instalados corretamente. alguém ajuda por favor ? obrigado!