• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer Season 6 Totalmente Sem Bugs + Custom +SubServe Vip [100% Fixado]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ficitecarse0

Usuário XPZ
bom uso
default_biggrin.png
 

Shion

Legendário XPZ
perfeito vlw man

se que vc saca bem mano, baixa esse server e faz uns testes pra ve quais bugs tem nele alem desse que vc falo do site que mostra 0 playsrs online (nao entendi muito rs)

eu estava traduzindo arquivo bmd mas e muito texto, ai caso voces qeuiram editar para o nome do server de voces faça assimcom o programa Editor BMD...

**** 1° ABRA O PROGRAMA/ VA LA EM CIMA NA ABA: "Text.BMD" *****

***** 2° VA LA EM CIMA " FILE " ---> " Open " *****

***** 3° AGORA VA NA PASTA DO SEU CLIENT/DATA/LOCAL SELECIONE O ARQUIVO "Text.BMD" *****

***** PRONTO AGORA VAI PROCURANDO NOME DE MU QUE TA ESCRITO E MUDE PARA O NOME DO SEU MU *****
 
Editado por um moderador:

faahemohcx

Usuário XPZ
ficitecarse0 to com o mesmo problema que voce... no server '' pvp '' no site mostra normal.. a quantidade certa de players on e tals.. mas no ' sub server ' nao mostra.. fica 0 players =/

se voce consegui arruma, posta aqui, faço o mesmo se eu conseguir :)
 

ficitecarse0

Usuário XPZ
depende muito mano eu sei umas soluções. verifica o seguinte... tenta entra no server normal com um gm e ve se no sit mostra se o gm esta ONline.. e faça o mesmo com o Subserver e me fala !
 

Shion

Legendário XPZ
nao traduziu aki o cliente

eu uso o cliente desse post com o server desse post tbm era pra ta traduzido

substitui o arquivo normalmente mas ta espãnhol ainda
 

POWERLOCO

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
. Dentro da pasta Local tem 3 pasta : eng / por / spa ai dentro dela tem mais arquivos exemplo text.bmd/item.bmd  entao resumindo toda modificçao que fizer em text ou item ou otro BMD vc troca nessas 3 pasta tambem se fizer isso ira modificar numa Boa.
default_biggrin.png
 

jadersi

Novato XPZ
Olá Galera,

Tenho algumas dúvidas em relação a esse Mu Server (me desculpem se são perguntas fáceis de se responder, ainda sou noob em configurar servers)

1ª - as janelas do SCFPostServer e a SCFExDB ficam brancas mesmo ou as minhas estão com erro?

2ª - Meu eDataServer está aparecendo essa mensagem em verde:

edataserver.jpg


Será que esqueci de colocar a senha do SQL em algum lugar? eu coloquei nesses arquivos:

EventServer\DATA\svconfig.ini

ExDB\exdb.ini

SCFExDB\Config.ini

3ª e última : Vocês sabem o Serial e o IP do Main desse cliente postado aqui?

Obrigado
 

ficitecarse0

Usuário XPZ
faahemohcx estou tentando resolver esse problema, se eu conseguir eu posto! 
default_wink.png


[ADM]Shion faça como o POWERLOCO disse que ira traduzir ! o main tbm redireciona pastas!

jadersi sua senha SQL essta errada...  A diversas pasta que precisam colocar senha sql

e o no-ip

eu nao estou lembrado mas sei que termina com org.. procure por org no pesquisa que você vai achar!

é normal ficar um tela branca!
 

Kareyon

Lord XPZ
Vale lembrar que não é recomendado o IP ser parecido com esse > muxx.no-ip.info o GAMESERVER não aceita o '' - '' ..
 

Shion

Legendário XPZ
blz ta namoral agora ^^

agora que terminei meus shops vou por uns itens novos no server quantdo terminar tudo eu posto pra voces um pacote, gosto de fazer isso pra passar tempo e manero ^^
 

andmsnem

Usuário XPZ
Bom, servidor paraceu muito bom.

Pude ver que o client está em espanhol, quem quiser a tradução (aproximadamente 2MB), entre em contato por PM.

Mas fiquei com algumas dúvidas a respeito do servidor.

1 - O main do client aceita novos itens sem problema?

2 - O main é o multilinguagem da enc, ou é um idioma só?
 

ficitecarse0

Usuário XPZ
nao e configuração no sit, eu ja vi isso tbm, e ja testei outros sit's... pelo que eu vi aqui e erro no ip no muserver mesmo

ou deve ter algum problema no sub, eu ainda estou vendo isso. uma duvida que eu tenho, nao sei se é erro no server ou se é falta de configuração.. quando crio um GM e tento entra no no sistema operacional windows 7 ele leva DC mas no windows XP nao, alguem sabe o que seria isso ?
 

Keiser

Legendário XPZ
Bom, eu ainda continuo que é o site,

porque quando você não configura no website a senha do sql e mudar os ips do site para 127.0.0.1 ( Se não for em Hospedagem)

já tive esse problema bem no começo..

mais também tem a possblilidade de ser no muserver, mais se ele viu o tutorial e fez tudo certinho. então é no website !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom