• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer TT 11.70.24 (Funciona Com Cliente EX700)

clepson

Novato XPZ
( consegui arruma )

presiso de um web pra essa versao alguem me indica uma

mano

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


vc testo as novas joias se tao funfando ingame se tive ,teria como me arruma elas add no botvipshop ja comfiguradas

aki to com alto consumo de memoria ta batendo os 100 direto alguma dica ?
 
Editado por um moderador:

clepson

Novato XPZ
a senha dos arquivos que colokei aki colokei no link pois e nome de outro forum

www.NÃO_POSTAR_LINK_DE_OUTRO_MU_SERVER_CRIE_SEU_TOPICO.com

e uma coisa qwe percebi aki se alguem pode ajuda a elfa ja nasce tirando 5k dos bixos

e ainda to no aguardo de alguem me libera um shop com as novas joias configurado grato
 
Editado por um moderador:

clepson

Novato XPZ
(DESCULPA NAO TINHA VISTO LA EMCIMA)

MANO E NAO E LINK DE OUTRO MUSERVE E SO A SENHA QWE POSTEI NO LINK , PQ A SENHA Q ESTA E O NOME DO OUTRO FORUM E SBORE OS 5K QWE A ELFA TA TIRANDO E SO QWANDO USA AS SKIL MSM NO LVL 1 ISSO E NORMAL VI QWE O SM MSM USANDO SKIL NAO TA TIRANDO ISSO TUDO ALGUEM TEM A CORREÇÃO JA COMSEGUI RESOLVER SOBRE AS NOVAR JOIAS ALGUEM CONSEGUIU ADD AS NOVAS WINGS ?

e nao a razao para cria outro topico so coleki eles por esta com alguns bugs resolvido e axo qwe seria mais facil pra vc comparalos pois pode ate te correçoes qwe podem ajuda a vc e a todos so qwis ajuda mais se atrapalhei perdão

pois axo qwanto mais arqwivos para podemos compara melhor mais desculpa a galera entao
 
Editado por um moderador:

clepson

Novato XPZ
sobre o elfa testei todos os char e skil e a skil da elfa qwe ta muito alta tiro triplo axo qwe e isso o nome da skil ela tira 5k usando os file do topico
 

MarkSync

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

esse É mole arrumar.. so ir la.. NA PASTA MUSERVER/DATA/LANG/KOR

E ABRIR O SKILL(KOR).TXT

vai na linha 24. e vai estar assim!!

vai estar

24    "Triple Shot"            0    3500    5    0    6    0    100  

REMOVE OS DOIS (00) VAI FIKAR

24    "Triple Shot"            0    35    5    0    6    0    100

Obs a Skill Five SHOT nao esta usando SD

é mole arrumar também..

235    "Five Shot"            220    40    10    0    6    0    120

so mudar o vermelho

235    "Five Shot"            220    40    10    10    6    0    120
 

clepson

Novato XPZ
obrigado mano agora, uma duvida onde mudo o valores dos itens qwe vende nos shopping e nos pc point,onde mudo as forças dos boss exemplo meu char ful com 32k e os boss com 65k e onde mudo os valores dos drope de zem exemplo em ves de dropa 1k de zem qwero qwe so drop em algum bixos de 1 a 50 de zem , outra coisa qwe reparei qwando vc cria o char e vai na elfa e pede buf qwando morre o buf nao some ,mais o buf vc ja perdeu um bug visual alguma dica
 

clepson

Novato XPZ
mano uma pergunta tbm vi no muserver qwe tem na pasta cristal..  uma aqwivo ini de umas novas wings vc conseguiu add elas ? se vc conseguiu pode  mostra como .aki sobre as joias demorei um poukinho mais consegui add elas so nao sei add novos itens grato a todos e uma boa noite
 

luisdias

Honrado XPZ
Fala galera, baixei o client td certinho do mu ext 700 e tbm do s6 nenhum dos dois consegui roda ! da um erro asim Data/Local/eng/Item_Eng.bmd ja tentei substituir e nada ! me ajudem pf !

 

clepson

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
mano isso diminuiu o drop de zem pra 70 so em lorencia qweria saber como fasso pra diminiu o drop de zem de todos os bixos do serve todo (o qwe eu qweria e coloca o drop de zem no serve de 1 em lorencia e 100 no mapa dos bixos mais fortes)

e ainda procurando uma web pra essa versao com wincoin funfando e pc point.

uma coisa aconteceu comigo deixei o serve ligado a noite toda qwando fui olha de manha o pc tava travado aconteceu com alguem ou so comigo

alguem conseguiu add essas asas ?

http://imgur.com/a/3t3KK#0

3t3KK%20


3t3KK


onde configura a força dos monstro principamnete os boss dos eventos

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
mano baixa o client 1.04d esqwece esse ex700 so bug msm, talves seja compativel com essa versao

TT [11.70.52] NO RACHADO se alguem se abilita ta ai o link

http://depositfiles.com/files/9ao2bja10&usg=ALkJrhifx3HoEIx0lmdTKmjRSOj_YyNsvw
 
Editado por um moderador:

clepson

Novato XPZ
to presisando a ajuda de vcs

1º onde configura o sistema de resetes , tipo pontos ganhos,acumulativo ou nao,pois o serve ta acumulativo

2ºo sistema de vip tipo vip reseta lvl 350 e free 400

3ºconfigura o drop de zem do serve todos dos bixos, o amigo me esplico mais so mudo lorencia os outros mapas dropando a msm qwantidade, qwero configura tipo lorencia dropando 5 de zem e no mapa mais forte 100

4ºonde qwe muda os valores dos itens vendendo nas lojas

5ºonde configura os valores dos itens no pc poitn e no shop da letra x
 

clepson

Novato XPZ
estou com um problema aki se alguem teve o msm possa ajuda qwando do grupo em ves de i o pedido fala qwe sai do grupo

e eu mudei tudo aki e nao axei onde coloka o serve pontoativo alguem me ajuda plisss
 

rexxton

Novato XPZ
Estou aqui com minha primeira duvida, primeiro agradeço pelos servers que você disponibiliza aqui e que são muito bons.

  O meu problema não é nem em questão ao server pois o mesmo rodou perfeitamente, mas eu não tenho nenhum editor de itens compativel ex700, você usou algum ou poderia indicar?  Agradeço
 

rexxton

Novato XPZ
Otro problema, anteriormente coloquei o server num xp e funcionou de boa, agora passei para windows 7 ultimate x64 com sql 2008 r2 e o servidor carrega tudo certinho soh que o cliente nao mostra os servidores e quando mostra voce clica mas nao aparece a parte de login, teria como me ajudar? agradeço
 
Topo Bottom