• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Oficial ] Tópico De Dúvidas Do MuServer 1.03H Season 4 By SLATE

Peredelski

Lord XPZ

peteti

Honrado XPZ
Esta acontecendo o seguinte aki, meu GS e GSCS fecham sozinhos sem dar nenhuma mensagem de erro, ja colokei todos os updates. Ja fiz o teste pelo start up e por links, e das duas formas acontece a mesma coisa, fica aberto mais ou menos 1 dia alguma solução?

Dei uma olhada nos logs tanto GS como no GSCS, e realmente não aparece nenhum erro.
 
Editado por um moderador:

raphaelude

Novato XPZ
iaew galera,eu tava querendo saber se eu posso add: o comando /reset no meu server de mu online ou ele nao pode ser adicionado em meu server informaçoes do meu server:

1.04 season 4 episodio2 +itens DBZ

se alguem sabe como add esse comando pf me dis ai ^^ :'(
 

daddy

Honrado XPZ
ai galera to com um probleminha com o cliente

quando tento ir no bc da um erro no cliente e o mu fexa 

aqui uma img de quando estava tentando ir no bc 7

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


aconteceu o mesmo no bc8 mais falava que faltava encterrain 53
 

20cortar

Honrado XPZ
Fiz de tudo pra n imcomodar vcs mas desculpa =/

proucurei em tudo quanto e site mais meu dataserver da o seguinte erro

GSDBSet ODBC Conect Fail

como resolvo isso ? Ja executei odbc ja fiz de tudoo, restaurei DB tudinho como faço em server normal , alguem pode me ajudar ?
 

tkarht

Novato XPZ
Esta acontecendo o seguinte aki, meu GS e GSCS fecham sozinhos sem dar nenhuma mensagem de erro, ja colokei todos os updates. Ja fiz o teste pelo start up e por links, e das duas formas acontece a mesma coisa, fica aberto mais ou menos 1 dia alguma solução? Dei uma olhada nos logs tanto GS como no GSCS, e realmente não aparece nenhum erro.

estou com esse mesmo problema alguem pode me ajuda ??
 

20cortar

Honrado XPZ
Aee eu abro o mu mais ele não apareçe a lista de servidores lembrando que:

1 - Portas abertas

2- Main edita com o hex editor , serial sertin

3 - Cliente todo normal

4 - Configuração de ip's do server repassei umas 50 vezes e n vi falhas

Me ajudeeem

 

Shion

Legendário XPZ
voce noa apago o 'S'

tipo: S192.168.1.101

tme que ter um S na frente ... se nao for isso, veja os atalhos dos ícones
 

20cortar

Honrado XPZ
S OO' Do mapServerInfo ?? LOOL se tirar akilo n funfa nee /// mais mesmo assim tirei e nem se quer abriu ligou o server

//--------------------------------------------------------------------------------//

//    SrvCode        MapServerGroup    InitSetting    IpAddress    PortNum   //

//--------------------------------------------------------------------------------//

0

    0        1        1         S127.0.0.1    55901

    20        1        1         S127.0.0.1    55909

end
 

Peixoto-ADM

Novato XPZ
OLA BOA NOITE AMIGOS

ESTOU AQUI DEVIDO 2 PROBLEMAS QUE ESTOU NO MEU SERVIDOR,ELE NAO É LOCAL,FICA EM VPS

1ºGM NAO LOGA AQUI EM CASA LOGA TRANQUILO,POREM LA ELES TOMAM DC NA HORA,QUANDO CONSEGUEM,NA HORA QUE FALAM ALGO,OU NOPOST,NO GLOBAL,OU MOVEM TOMAM DC.

2º encterrain 53=BC 1 AO 8 JA DESATIVEI MINI MAP DAS 2 FORMAS ,CREIO QUE ISSO NAO SEJA O PROBLEMA.

DESDE JA AGRADEÇO
 

gschwatz

Novato XPZ
Bom, o meu problema é o seguinte: Consegui ligar o servidor sem nenhum problema, tudo funcionando, mas não aparece as salas pra mim conectar, nem o server, e também quando aperto esc não da nada, tenho que dar ALT+F4. Já usei outros MS de outras versões e da a mesma coisa. Quero saber se alguém pode me ajudar. Eu uso Windows7 64x e já utilizei os updates do 01 ao 14. Alguém pode me ajudar, URGENTE! A propósito, o resto ta  muito bom, MS organizado e muito bem feito! PARABÉNS E OBRIGADO!!! 
default_smile.png
 

gschwatz

Novato XPZ
Não sei se alguém postou aqui, mas... Preciso de ajuda, mesmo. Criei meu servidor aqui, está tudo online sem erro, mas quando entro no main.exe dá esse erro: Main.exe encontrou um erro e precisa ser fechado. Já abri as portas do servidor, já tentei abrir sem o antivirus(avast), já fiz um launcher, da a mesma coisa e utilizo Windows XP service pack 3. Alguém tem alguma ideia do que pode ser ? Já troquei até de main... Preciso de ajuda pra ontem!
 
Topo Bottom