• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Oficial ] Tópico Sobre Dúvidas MuServer Season 6 By Peredelski e Katatau123

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
bom , amigo peredelski , voce esta certo em da closed pq ja foi feito o topico aki pra tira duvidas ,

mas pesso a voce ,  que ser aocntecer de vc da closed no topico , que eu sei que vai ocorre por causa da menoria , que voce ainda continue o final pacth , e que quando termina possa desponibiliza aki pra nois .. ou pra quem merece !!!

__________ //

outra coisa voce me disse como coloca msgm de boas vindas no serve

mas oqe eu queria sabe ... e

akela msg tipo

( Blobal ) Is online Abuzado !!!

ou

( GameMaster ) Is online ADM-XPZONE

SABE OQUE TOU FALANDO NE ..

^^ ,  outra coisa ,  e sobre os moves , pra posta um move 100%

ae , bem legah msm ,

@ katatau mani , akele link eu vi ta envalido , me confirma ae ...
 

mario333

Novato XPZ
Eaew Galera belezinha 

default_biggrin.png
....  Será que alguém pode tirar umas duvidas ? Como que faço para colocar o nome GM ou ADM antes do nome da pessoa tipo GM-Mario ou ADM-Mario, pois se edito no Character da um erro na hora que loga a conta fica um personagem branco 
default_huh.gif
E  outra coisa quando entro no Mapa Kanturu 3 acontece algo estranho tipo eu matas os bichos normal mais quado vou catar o item da erro fala que não posso catar e depois vou tentar sair de Kanturu da Hack- alguma coisa escrita que nao me lembro ai tenho que selecionar os Caracters e selecionar o meu personagem novamente ai eu consigo mover.
@Peredelski - Sobre o Evento Crywolf aqui as configurações parece estar normal, portas do firewall do windows e do modem estão abertas não sei o que poder ser 
default_embarrassed.gif


Agradeço desde já Galera abraços !!!

 

katatau123

Delta XPZ
@abuzado

Mensagem Global de quando se loga no serve acho que  isso é um recurso do GS...

link novo enviado por MP

E os moves ja arrumei tbm para todos os mapas e favor se forem usar usem com o cliente normal do mutitan pois ele ja tem arena extendida e sem dar quela famosa ré ... Peredelski ja disponibilizou nos patch novos ... so baixa o MS e o patch que vai funfa os moves 100%...(foram testados a mais de 1 mes aki no meu MS esses moves sem nenhum erro ou bug)

@mario333

So editar o char pelo Mumaker ... poem creat depois seleciona o char e edita o nome dele por la que da certo .

e na hora de por tem que usar GM se usar ADM o char fica bugado (invisivel ou banido)

Sobre kanturu nao sei lhe informar mais vou ligar o meu MS aqui agora e da uma olhada .

Ae man liguei o MS aki e dei uma volta por kanturu 1 . 2 . 3 e todos pegando  itens dropados normal ...

olhe ate pela SS abaixo que peguei varias Gemestones e outros itens la normal. Veja se não mecheu em algum lugar que possa ter causado isso.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Agora sobre evento de crywolf eu nao entendi o que acontece com o evento ? não inicia ? nao aparece os bicho ? o que é o erro ?
 
Editado por um moderador:

mario333

Novato XPZ
Então quando abro o Mapa e Seleciono o Mapa Crywolf simplesmente  fecha tudo nem chego a entrar no mapa e quando vou tentar logar novamente na minha conta fala que ela ja está conectada só falta essas duas coisas pra colocar o mu on @katatau será que pode nao pode entrar aqui pra da uma olhada ? vlw
 

inkbboy

Usuário XPZ
Olá! Estou testando aqui no Windows xp sp3!

arrumei os links do startup, havia 2 chatservers dando conflito,

mas uma coisa que nao consegui resolver foi o seguinte..

o Gameserver ele não está abrindo, ao iniciar ele erro e fecha..

estou utilizando estes parametros no link  ("C:\MuServer\GameServer\GameServer.exe" no-ip 55970 no-ip 55960 55901)

mas acredito não ser erro no link.. possível erro no próprio GS , pois conferi as configs, só os registros que tive q utilizar do x86 ..

alguém ai da um Help!

Obrigado!
 

lost15

Usuário XPZ
Se foi configurado tudo certo anteriormente Ip e senha

Verifique se o ServerCode esta certo

se estiver diferente não abre O GameServer

D:\MuServer\ConnectServer\DATA\BoR_ServerList ou ServerList

ServerCode    nomeDoServer            no-ip       

0                 "Server-1"              "192.168.1.103" 55901 "SHOW"

3                  "Server-2"              "192.168.1.103" 55903 "SHOW"

19                "Server-3"              "192.168.1.103" 55919 "HIDE"

------------------------------------------------------------------------------------------------------

D:\MuServer\GameServer\Data\ServerInfo

[GameServerInfo]

ServerName        = PVP

ServerCode        = 0

ConnectMemberLoad    = 0

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

D:\MuServer\Data\ServerInfo

[GameServerInfo]

ServerName = LorDTEaM

ServerCode = 0

NonPK = 0       

ConnectMemberLoad = 0   

PkLimitFree = 0   
 
Editado por um moderador:

antoniodel

Delta XPZ
infelizmente não ficou bom a sala 2!

fui pra CW tudo blz, mais levei um DC e minha acc ficou presa, conta connectada, o geito é eu retirar essa sala e fica só com a 1°!

alguem sabe qual arquivos devo remover corretos pra não gerar algum tipo de BUG no serve?

obg!
 

lost15

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Resolvi desta forma pode não ser o correto

Eu ignorei a detecção de speed hack

-------------------------------------------------------------------------

D:\MuServer\Data\commonserver    no módulo [  ANTI-HACK Config  ]

  IsIgnorePacketHackDetect        = 1

-------------------------------------------------------------------------
 

katatau123

Delta XPZ
@vipizinho22

Sim o IP é este sim como pode ver na SS ... Coisa simples de descobrir o IP de um main ... quando abrir o hexeditor digite para procurar o nome MUONLINE quando ele encontra a primeira palavra muonline voce aperta F3 que ele vai pra proxima que fica o IP logo abaixo.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


------------------EDIT----------------

@vipizinho22

se editou corretamente o MS com IPs e senhas sql e editou o main ctz corretamente ... seu problemas sao postas do moden e firewall bloqueado... ou o host do windows que não foi configurado .

Para liberar o host  Vá Em C:\Windows\System32\Drivers\ETC e Abra o ARQUIVO HOSTS...

Provavelmente Ele Estará Dessa Maneira:

127.0.0.1 localhost

Adicione As Seguintes Linhas Abaixo Dessa:

IP DA MAQUINA seu-no-ip

IP DA NET

Ou Seja, Por Exemplo, Vai Ficar Assim:

127.0.0.1 localhost

10.1.1.2 fulano.no-ip.org

201.201.255.187
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom