• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Oficial ] Tópico Sobre Dúvidas MuServer Season 6 By Peredelski e Katatau123

edson777

Usuário XPZ

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!

tinha faltado o ultimo "Patch De Itens Custons PKD Team + MuMaker" coloquei

mas agora n esta aparecendo nenhum servidor, estou tentando mexer muito aqui mas sem resultado...

Editado por um moderador:

edson777

Usuário XPZ
alguem pode me ajudar, n sei se estou configuando errado, mas o servidor n aparece de forma alguma

só fica a img, mas n tem server pra conectar :/

joaldo

Novato XPZ
@ Peredelski

Qual coluna da tabela que pode dar o erro de dar pontos do nada,

affss  mais um  erro, de uma hora para outra estar aparecendo essa mensagem

( ERROR: ReRequesting character info)    e não abre bau e nem se pode mover, mesmo ser relogar não adianta, tem q desligar o server e ligar de novo =/

Peredelski

Lord XPZ
@joaldo

Mais Fácil Você Baixar o MS De Novo, Restaurar As DB"s De Novo...

Você Modificou Algo Que é Melhor Começar Do Ø Do Que Tentar Arrumar...

Mas Respondendo...Erro De Pontos é na Character, Bau é na WEREHOUSE, VALT e MEMB_INFO

leohell666

Novato XPZ
Peredelski... em primeiro lugar gostaria de agradecer pela disponibilizaçao do mu server.

porém eu estou com um problema aqui que quando um personagem chega no level 400 e upa mais um pouco o server cai.

o que poderia ser?

desde ja grato

seria isso?

|SCFMaxNormalLevel=900 <-|

|SCFMaxMasterLevel=400    |

|_______________________|

Berghe

Usuário XPZ
Evento Swamp: bem gostaria de saber como colocar esse evento pra rodar 4 vezes (tipo ,

06:00, 10:00, 14:00, 18:00 e 22:00) ao dia que linha tenho que acrescentar ou editar aki as linhas do e vento:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

leohell666

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Maninho creio eu que aqui :

SCFSwampGateRangeStart = 274

SCFSwampGateRangeEnd = 285

vc deve colocar o intervalo de tempo em minutos que o evento acontece,como vc qr colocar pra ter o evento de 4 em 4 horas

tenta assim:

SCFSwampGateRangeStart = 240

SCFSwampGateRangeEnd = 260

leohell666

Novato XPZ
Peredelski achei mais um probleminha aqui a luva do rage no game nao fica com socket msmo usando os arquivos q vc postou para ficar com socket em todos os itens.

djlkz

Honrado XPZ
OLA ESTOU COM DIFICULDADE, CONFIGURO O SERVER CORRETAMENTE MAS NA HORA DE LOGAR O GS E O GS_CS eles ficam parados neste status...

semttulonvw.jpg

SÓ REFORÇANDO que ésta SS e do S6  ;DO VICIADOSMU, EU TESTEI SEU SEVER NO MEU PC E DEU O MESMO PLOBLEMA PODE ME AJUDAR?

joaldo

Novato XPZ
@Peredelski

mano da para vc me tirar uma duvida, pq no meu dataserver1  ta aparecendo essa mensagem ( EXEC WZ_GetitemSerial ) quando estar upando
default_huh.gif
???
default_huh.gif
???
default_huh.gif
???
default_huh.gif
???
default_huh.gif
???

Berghe

Usuário XPZ
Galera o Seguinte, to com problema na gens:

se um char de qualquer Gens faz as quest  e é "promovido" de soldado  pra sargente em diante,qdo ele desloga, volta pra ser soldado mais continua os pontos de contribuição...........

oque seria isso? falta de configuração? add linhas ?? oque seria?

Peredelski

Lord XPZ
@Berghe

No Tópico Principal, Tem Como Resolver o Problema Do Gens Family, Mas Como Você Falou, Fiz Os Testes Aqui Em Casa E Não Aconteceu Nada Do Que Você Falou, Está Usando As DB's Originais?Modificou Algo?

Estou Sargento Há 2 Dias E Nada De Disconnect E Nem De Relog....

@joaldo

Ta Usando Algum AntiDupper Ou Alguma Query Para Não Duparem??Caso Esteja Não é Recomendado, Pois Pode Dar Crash No E-DataServer..

Verifique Também No CommonServ a Linha CHECKITEMSERIAL Precisa Estar '0' e Não '1'...

@leohell666

Este Bug Está Sendo Corrigido...

Estara 100% No Próximo Patch...

alefebr

Usuário XPZ
Olá gostaria de saber se foi solucionado o bug dos botpets ou se é algum defeito de configuração. Obrigado, ótimo Mu Server Parabéns a toda essa equipe que disponibilizou este servidor!

Peredelski

Lord XPZ
Topo Bottom