• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[OFICIAL] Topico de Duvidas do MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

fahemohc

Novato XPZ
Caramba... Nao to conseguindo logar, ligo td certo, porém quando clico no server, fala que a versao está desatualizada... Nao tem como isso, pois ja mudei o ip, e a versão está como a do topico... ja fiz o checksum... @_@

@edit

abuzado, vou tentar, se der certo ou nao, vou editar o post.

@edit2

abuzado, vlw velho, deu certo ! <3 KAPEKPOAE.'
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
muda a versao em data/lang/kor


em comoner .


poem 1.03.11


e no main poe 22656


edite


de nada mano ! qualquer coisa tamus ae !
 
Editado por um moderador:

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
#Histu: Primeiro tu edita o Main , coloca o seu IP , e a Versão e o Serial:

Versão: MuExtreme2013___

Serial: 22656

Depois você gerar o CheckSum e joga dentro da PASTA/DATA/LANG/KOR e clica em Sim para Substitui.
 
Editado por um moderador:

Dr4GoN

Honrado XPZ
O pessoal ta me ignorando ? já postei algumas perguntas, to ralando igual doido pra equilibrar a bosta do pvp pra todos aqui e vcs ainda acha que é nada ?

O pvp ja ta quase 100%, xMoleque ta testando comigo e ele afirma com vcs, já que eu já virei o homem invisível aqui.

OBS:

Já falei do manco e recuo do main.exe, ta foda de jogar com o main assim, o pvp ta quase pronto e ninguém se dispõem ajudar nessa tarefa que é nada fácil, somente o xMoleque e John que ajuda quando pode.
 

Filipe.22

Honrado XPZ
Dragon Isso Do Manco e que nao sei oque é e do recuo acho q so com peredelski. cara se quizer posso te ajuda depois e so mim add no skype pega meu skype no meu perfil q acc vc
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Iae galera, é bom dia, eu queria tira um duvida aqui.

Como faz para eu  ligar o serve somente para mim , quer dizer os player não entrarem apenas eu como faço?
 

GU3RR4

Honrado XPZ
Algem pode me ajuda a Solucionar esse problema!:

Configurei ele certinho Liguei n deu Problema nemhum!

Troquei o Serial eo Ip do Novo Main que vc posto com os dados dele no post!

Mas quando eu entro no SERVIDOR e clico no Serve 1 o jogo trava e tomo DC!

nunca tive problemas assim! Nao fasso a minima ideia do que possa ser!

 
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
DraGon usa a DB do server FRE .


e tbm olhe ser vc nao bugou a frase do vip . eu inventei de tira [%d] o <D da lí e por um S ficou igual seu problema.
 

jshrnqbz

Novato XPZ
preciso de uma ajuda aqui toda vez que eu relogo perco os PcPoints e Golds, mas quando desligo o servidor e ligo novamente os PcPoints e Golds voltam e se eu reloga perco novamente .....

alguém sabe o que pode ser isso ?
 

jshrnqbz

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
as colunas aqui parecem estar normal, tem como você fazer upload da sua para mim testar aqui ?

@@edit

Consegui achar o problema, eu tinha mudado a porta do SQL para conectar o Web site e isso acabo ferrando com os PcPoints e Golds.

não sei o que isso tem haver mas depois que botei a 1433 voltou ao normal
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom