• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Pack Mu] MuServer 97D Exclusivo + 2 WebShops V3 Completos + Client Full + WebSite EffectWeb com Tem

mortal8

Novato XPZ
Olá amigo, coloquei os arquivos no dedicado e esta rodando de boa, eu e uns amigos estamos testando, corrigi para os itens +15 não ficarem transparente e tals.

Porem gostaria de saber como faço para configurar o webshop, o site esta funcionando perfeitamente tambem, meu unico problema é o webshop.

Agradeço se puder me ajudar.
 

amerigo

Novato XPZ
sim muito bom sim, so to com um minusculo erro , o mu ta on , ste on , shop on , o unico problema , os resets nao vao para a tabela de resets e nem vao para o ranking do site , como arrumo isso ?
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
veja na sql qual tabela o MS upa ..
 

pote3

Honrado XPZ
Por favor me ajuda o site ta 100% mais quando cliko na aba shop apre uma janela e aparece isso : Not Found The requested URL /site/webshop/ was not found on this server por favor me ajudem o website ta bom so o webshop que da esse erro


amerigo


como vc fes o shop on
 
Editado por um moderador:

llFuriousll

Usuário XPZ
Gente eu sou novo poderiam disponibilizar um tutorial passo a passo de como configurar?

[preciso o mais rapido possivel sem querer exigir mas eu queria criar o mais breve possivel]

outra duvida no main o ip é aquele 127.00.00 ou algo do tipo e me falaram que não se altera esse ip mas em todo tutorial que vi o ip do main é alterado então se deve ou não alterar?
 

pote4

Honrado XPZ
Boa Tarde poderia disponibiliza um tuto de configurando e deixando o shop on obrigado


Pro pessoasl da xpzone vo dexa um tuto de como configura o shop segue o link:



Creditos:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
por fazer o video


Pote4 Por Divulga


att:pote4 abraçoes


Se Ajudei agradeça nao custa
 
Editado por um moderador:

llFuriousll

Usuário XPZ
Olá eu fiz tudo certinho mas na hora que compro algo no shop e vai pro bau quando eu abro bau ou coloco item no char levo dc


ja fiz checksum.... oq pode ser?


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



como resolvo?
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom