Itens+15 ficam transparente?
M matheuskary Novato XPZ 29 de Outubro de 2014 #242 ola, muinto bom so to com um pequeno problema o mesmo do jojo fico uns 2 minutos q cai simplesmente fecha o mu
ola, muinto bom so to com um pequeno problema o mesmo do jojo fico uns 2 minutos q cai simplesmente fecha o mu
Z zephyrone Novato XPZ 14 de Novembro de 2014 #243 Como faco pra instalar no 7 64 bits? tem como da erro de DNS e ODBC e fecha sozinho nao conecta nada fica so Running eternamente.......
Como faco pra instalar no 7 64 bits? tem como da erro de DNS e ODBC e fecha sozinho nao conecta nada fica so Running eternamente.......
P PeedroPH Honrado XPZ 22 de Novembro de 2014 #244 Aii Alguem Tem O Editor Com Todos Esses Itens ? (Editor Que Gere Código Do Item , Tipo Rasta Editor)
P PeedroPH Honrado XPZ 27 de Novembro de 2014 #245 Aii Cara Me Passa Uma Client ? Pq Essa Nao Quer Extrair
T taranps Novato XPZ 22 de Dezembro de 2014 #246 alguem pode configurar pra min pff eu tenho vps e tudo mas quando vou ligar o gameserv da 100 erros kkk
alguem pode configurar pra min pff eu tenho vps e tudo mas quando vou ligar o gameserv da 100 erros kkk
C cicerosad Novato XPZ 14 de Janeiro de 2015 #249 Olá, poderia me ajudar? MuServer ótima aqui, só que o seguinte, instalei a Effect e MuSite, mas configurei certinho, os resets não está contando nos sites. Ajuda?
Olá, poderia me ajudar? MuServer ótima aqui, só que o seguinte, instalei a Effect e MuSite, mas configurei certinho, os resets não está contando nos sites. Ajuda?
ADM-LORD Novato XPZ 29 de Janeiro de 2015 #250 BobSponja disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... aew aki logo quando eu entro no server ja tomo dc de cara oq faso e da erro ao ligar game server pode me ajuda :?
BobSponja disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... aew aki logo quando eu entro no server ja tomo dc de cara oq faso e da erro ao ligar game server pode me ajuda :?
ADM-LORD Novato XPZ 29 de Janeiro de 2015 #251 por que aki da que fauta o akivo PNB_common.ini e na hra que entro no jogo ja da dc de cara !!!! ajuda ae por favorr --'
por que aki da que fauta o akivo PNB_common.ini e na hra que entro no jogo ja da dc de cara !!!! ajuda ae por favorr --'
ADM-LORD Novato XPZ 29 de Janeiro de 2015 #252 BobSponja disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir...
BobSponja disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir...
S semdomesmo Novato XPZ 2 de Março de 2015 #253 Aqui quando eu entro fala que Fuii Desconectado do serve Por que sera?
S semdomesmo Novato XPZ 2 de Março de 2015 #254 Aqui ta falando que Versão não e Compelativo Mas resto ta tudo Pronto como eu Faço ? Para resolver esse erro ? poder me ajuda ?
Aqui ta falando que Versão não e Compelativo Mas resto ta tudo Pronto como eu Faço ? Para resolver esse erro ? poder me ajuda ?
T tisoura156 Novato XPZ 6 de Março de 2015 #256 po eu ligo tudo certo quando entro nao aparece o serve para logar e fala q fui desconectado e o CS fecha
po eu ligo tudo certo quando entro nao aparece o serve para logar e fala q fui desconectado e o CS fecha