• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

PS 1.7 Completo Com Central.

inv4s0r

Honrado XPZ
Pelo que eu pude ver no vídeo esta janela só abre quando o servidor não está iniciado na central, mas no meu caso o servidor foi iniciado primeiramente na central e depois abri a main. Alguém nos ajude por favor!

*No vídeo na hora de adicionar a PS17.dll na main, foi clicado sobre a CRYPT32.dll isso tem algo haver? no meu caso eu tenho está dll .. poderia ser isso que está causando o problema? se caso for sim a resposta.. teria como resolver? 
 
Editado por um moderador:

menorjh

Usuário XPZ
Vamos lá, vou tentar ajudar todos.

@inv4s0r isso ocorre por dois motivos: A central está offline, ou ele não está achando os arquivos da pasta "update". Você jogou todos os arquivos na pasta update?
 

inv4s0r

Honrado XPZ
sim.. os dois arquivos "checa.txt" e "protect.txt" estão dentro da pasta update na hospedagem (inclusive consegui efetuar o download do arquivo protect.txt, apenas ao acessar a url), eu liguei o servidor na central antes de tentar iniciar a main.

Obrigado por estar tentando ajudar, espero que consigamos ! =)
 
Editado por um moderador:

menorjh

Usuário XPZ
Crie o arquivo update.txt e jogue dentro da pasta update, faça isso
default_smile.png
 

inv4s0r

Honrado XPZ
arquivo vazio mesmo?

criei um arquivo vazio chamado update.txt e coloquei na hospedagem na pasta ./update, liguei o servidor na central e tentei abrir jogo pelo launcher, mas o erro continua =/
 
Editado por um moderador:

guilherme100

Honrado XPZ
Otimo ant hack, mas nao consigo inicar  o servidor pelo AIO e nem gerenciar jogadores, fica tudo em branco

Porem consegui bloquear o ant hack Mais temido hoje em dia, quando abre o hack o jogo fexa, muito bom
 
Editado por um moderador:

WelitonNaWeb

Honrado XPZ
Bom Esse Ps 1.7 é Bom Só que Tem Problema Grave.
Usuários que tem uma boa Informatica conseguem Usar Hacker Facilmente..
Não Vou Fala aqui Pra Não atrapalhar quem  usar.

mais informações Mp.
 

Recomendo usa Versão 2.0 Acima Do Ps Lorde.
 
Editado por um moderador:

guilherme100

Honrado XPZ
GENTE, COM ESSE ANT HACKER, NAO ESTA PEGANDO O MINIMIZER (DLL HOKADA NO MAIN)

Quando aperta f9 pra minimizar fica travado o jogo  alguem sabe pq
 
Editado por um moderador:

inv4s0r

Honrado XPZ
Galera continuo com o problema dizendo "impossível se conectar no servidor neste momento, tente mais tarde!", alguém passou por isso tbm e poderia ajudar por gentileza?!
 

sevem

Honrado XPZ
eu consegui roda ele no meu servidor  

porem abro o cliente conecto no meu servidor e ele nao aparece na central que tem usuario conectando.

e pra quem aparece a mensagem que nao pode iniciar proteção residente   tem q liberar a central no firewall 
 
Topo Bottom