• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

PS 1.7 Completo Com Central.

zTheKilleR

Honrado XPZ
muda na central inves de localhost no ip coloca o IP do dedicado mesmo ^^
 

tremulo

Usuário XPZ
Quando dou packed no main pelo molebox, dai apago a license.ps, da erro no main
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


nao da pra deletar a license.ps? fiz tudo certo no molebox, adicionei ela e ps17, mais quando apago da esse erro ai
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

inv4s0r

Honrado XPZ
Quero agradecer ao usuario Gamers pela força com o problema que estava ocorrendo e pela postagem realizada, me pareceu ser um bom antihacker, ainda mais por se tratar de um free. Vlw continue assim!
 
Editado por um moderador:

inv4s0r

Honrado XPZ
Galera estou tendo problema pra dar pack com molebox na main com a licença e a PS17.dll .. alguém conseguiu? tentei com elas individualmente também, mas não teve jeito! será que apenas com molebox pago?
 

inv4s0r

Honrado XPZ
Estranho, eu estou fazendo o procedimento normal.. abri a main com molebox e selecionei os files.. mas quando do pack ela da erro e não termina de compactar =/
 

endkira

Honrado XPZ
Hum gostei , irei realizar teste , se der pegar te aviso , reputado ! só pelo video me parece ser muito bom ..
 
Editado por um moderador:

inv4s0r

Honrado XPZ
PSLorde aconselhou trocar as posições das DLL da main, colocando a dele primeiro. Pode ser que resolva seu problema com o minimizer.
 

xSrMorte

Honrado XPZ
E quem usa pc em rede? Tem o mesmo ip, dá multi conexão e não entra.

Ex:

To conectado no wifi to jogando no meu pc

Não consigo entrar em outro pc. porque da que já tá aberto.
 

inv4s0r

Honrado XPZ
Cara isso é só liberar multi conexões na central!

*Vá até a aba configurações da central e clica no combo box de múltipla conexões e pronto!
 
Editado por um moderador:

ropperbr

Novato XPZ
Fiz exatamente como esta a video aula... deu erro...  O aplicativo não pôde ser iniciada corretamente (0xc0000005).
Clique em OK para fechar o aplicativo.
 

xW4LK3R

Honrado XPZ
Gostaria de agradecer pelo antihack, fiz exatamente como a vídeo aula e funcionou perfeitamente com os hackers que testei aqui. 

Muitíssimo obrigado! xD

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Tente colocar esse erro no google (ou no youtube), pois este erro acontece muito com jogos também.. Principalmente com aplicativos de arquitetura diferente do seu S.O.

Qual é seu sistema operacional?
 

xW4LK3R

Honrado XPZ
HELP;

Então, estava tudo às mil maravilhas e estava curtindo muito esse anti-hack pois usei ele no meu computador e tentei usar vários hackers no servidor e este anti-hack bloqueou todos..

Porém, quando passei o cliente para meu amigo, quando ele tenta abrir o jogo por lá dá este erro: 

Impossível se conectar ao servidor neste momento, tente mais tarde!

Observações que vale a pena levar em conta: 

- checa / protect estão na pasta Update da hospedagem, como mandado no vídeo.

- Central funcional e aberta/ativa. 

Tudo funciona perfeitamente quando estou acessando do meu computador, porém quando outra pessoa tenta acessar o servidor ele nem consegue abrir o jogo por conta do erro que disse lá em cima..

Alguém tem alguma solução para este problema?!
 
Topo Bottom