• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

PS 1.7 Completo Com Central.

xW4LK3R

Honrado XPZ
Engraçado que do meu computador eu consigo acessar de boa o server e o antihack funfa, porém quando o cliente tá na casa de outra pessoa, ele sequer abre..

O erro que não foi possível se conectar ao servidor, tente mais tarde! aparece à todo momento.. 

A configuração é via no-ip:8090 igual do vídeo e nada. Mesmo colocando no lugar de 127.0.01 o meu IP ou o no-ip funciona.. Tenso viu
default_sad.png


Alguém dê um help. 

EDIT:

Problema solucionado com a ajuda do Gamer, criador do tópico. 

Solução: Apenas abrir a porta 55000 em TCP (porém eu abri TCP/UDP pra não ter erro nenhum) e tudo funcionando agora. 

Recomendadíssimo esse anti-hacker. Obrigado Gamer;
 
Editado por um moderador:

xSrMorte

Honrado XPZ
Pena, que ja está passando todos os novos speeds [Eu sei porque utilizo o mesmo], adicionar na central é complicado. E facil mais complicado achar hacker por hacker.
 

DrakeDLL

Delta XPZ
 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
dependendo do seu servidor e do GS que se esta usando, você pode facilmente equilibrar ou alterar a velocidade do ataque, isso ajudará bastante, caso um usuario usar speed e atacar ele levará dc, em outros casos, podendo até ser banido, por isso um bom GS faz falta aqui na XPZ
default_biggrin.png
 
Editado por um moderador:

xSrMorte

Honrado XPZ
Não adianta, todo dia novos hackers speeds surgem, como pode ver, utilizando nome de programas famosos, tornando meio impossível de bloquear, pensa, um hacker com processo,nome, todas as caracteristicas do Chrome, digo o mesmo que tem hackers com nome de editores de textos..
 

sevem

Honrado XPZ
alguem sabe que erro pode ser esse ? a central ta liberada no firewall   a porta tb ta liberada
 

PS+Central.jpg
 
Editado por um moderador:

RafaelAdministrador

Usuário XPZ
EXCELENTE ANTHACKER BLOQUEIA TODOS OS HACKERS QUE TESTEI ME REPORTA TODOS OS LOGIN E O HACKER QUE ESTA TENTANDO SER USADO DIREITINHO...

POREM ESTOU COM UM PROBLEMA GRAVISSIMO PARA QUEM USA VERSAO COM MASTER LEVEL... QUANDO APERTA PARA APARECER O PAINEL DOS MASTER LEVEL FECHA O MAIN JA TESTEI SEM ANTHACKER FUNCIONA NORMAL COM ANTHACKER FEXA... ALGUEM PODE ME DAR UMA FORÇA NESSE PROBLEMA ?

Imagem: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

brunobmt

Honrado XPZ
Pessoal uma duvida. Como retiro a opcao de executar pelo main. Esta aparecendo a msg de executar somente pelo main. Outra coisa qual launcher usar pois ja tentei varios mesmo assim a msg persiste. obg desde ja.
 
Topo Bottom