• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Repack] Mu Server 1.08 Season 6 Com GS e GSCS 10.07.65 By. LorD TeaM

O que acharam desse Mu Server 1.08 Season 6 com GS e GSCS 10.07.65

  • Ótimo

    Votes: 68 71.6%
  • Bom

    Votes: 12 12.6%
  • Regular

    Votes: 9 9.5%
  • Ruim

    Votes: 0 0.0%
  • Péssimo

    Votes: 6 6.3%

  • Total voters
    95
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

axlduff

Honrado XPZ
Pesso novamente caso alguem saiba onde editar a posição dos chars que ficam no bar de lorencia, e também dizer se tem alguma forma de concertar os shop de Kalrutan.
 

deejaydiego

Novato XPZ
hey akie esta falando que o client é full mais tem varios intens até o inten do RG esta inviisel Pow ajuda ae 
default_kiss.gif
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Todos os comandos estão pegando eu testei todos oks

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
isso eh pq ta faltando netframework e visual basic c++ instalado

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
esses itens presente no muserv nao era para estar entao na proxima atualização eu vou retira-los pois não faz parte desse projeto. se quizeres os itens teras que adquerir o muserver premium

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
isso edita no monstsetbase, kalrutan proxima update pois o gscs não esta lendo o monstsetbase, ja tenho a update pronta mas não to com tempo para postar assim que possivel eu posto

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
aceita não apenas ip do no-ip oks.
 

nildinho

Usuário XPZ
Sobre o GS fexar ja tenho net framework 3.5 e visual basic instalado e ele dar o erro mesmo assim, e o main eu coloquei com o ip do hamachi e deu certo num foi no-ip naum.
 

alefAPC

Super XPZ
Vou responder pelo meu amigo LordBK pois tambem fasso parte da LordTEAM ...

O cliente é full e possue todos os itens sim...

Alguns estão invisiveis por causa do main SCFT

mas estamos trabalhando nisso ...Pois precisamos descobrir o erro que esta em HEX ... e é muiito complicado !

Se voce não gostou do MuServer ... USE OUTRO !

Não degrade o POST 's dos outros...

NÃO EXISTE NENHUM MUSERVER FREE 100%

Estamos trabalhando para que esse seja 100% ...
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
entre 150 ah 600 reais dependo da configuração que o usuário ira querer

(obs: isso agora pois estamos vendo mais caracteristicas que não estamos disponibilizando que podera chegar ah 1500 ou 2000 reais)

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
na proxima update que vou fazer o gscs ira fazer leira do monstsetbasecs oks sobre o erro configura os sotfware do seu pc o problema pode ser ocorrido desde virus à conflito em software, aconselho a ver direito o problema ou chamar um tecnico responsavel pela manutenção do pc ou contratar-nos para ver-mos o que realmente esta causando o defeito.

caso contrario vai fazendo testes até descobrir o que é.

todas as informações necessárias passamos e os programas necessário é netframework 2.0 ou superior e visual basic c++, estão disponbiveis no site da microsoft no windows update do windows instalado no pc e nos site de procura e download como baixaki e superdownload dentre outros menos conhecidos.
 

KzBrasil

Novato XPZ
Ae galera alguem pode me ajudar?

To tomando DESCONNECT Do meu Mu jah esta tudo editado os ip senhas SQL  no-ip. esta tudo ligado os link normal, mais levo desconnect do servidor antes de aparecer onde coloco o login e senha!    Alguem pode me ajudar?
 

axlduff

Honrado XPZ
To tomando discconect quando mato alguem, ou quando alguem me mata, as vezes ate chega a matar uma vez ou 2 dai depois toma dc alguem sabe?

LorDBK pode ajudar?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom