• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Repack] Mu Server 1.08 Season 6 Com GS e GSCS 10.07.65 By. LorD TeaM

O que acharam desse Mu Server 1.08 Season 6 com GS e GSCS 10.07.65

  • Ótimo

    Votes: 68 71.6%
  • Bom

    Votes: 12 12.6%
  • Regular

    Votes: 9 9.5%
  • Ruim

    Votes: 0 0.0%
  • Péssimo

    Votes: 6 6.3%

  • Total voters
    95
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

admandy

Usuário XPZ
to esperando... o update do GS_CS lendo mostersetbase_CS.... E alguma solucao pra terceira quest!!!!
 

nildinho

Usuário XPZ
Mano eu acho que isso que fez com que o erro acontecesse foi um virus eu formatei e dessa vez apaguei tudo, se naum me engano foi um tal de (sality) o virus vvou baixar muserver novamente se ele naum vinhé com virus vou testar novamente!

---edit----

detalhe acho que os virus estavam no pendriver naum no muserver por isso vou baixar novamente!

---edit2---

MuServer limpo vou testar novamente, tomara que naum volte o erro pois o pc  até agora taa normal formatei ontem a noite e nada de erro.
 
Editado por um moderador:

nildinho

Usuário XPZ
É pelo visto eu estava certo liguei o server 8 horas já são 9:20 e ainda nada de erro, numca ele tinha ficado tanto tempo on no maximo ficava uns 10 minutos.
 

thiago_177

Novato XPZ
Ae , eu editei como vc mandou pá mas quando abro o jogo da desconectado ... séra que é pq eu estou usando o hamachi?? mas o hamachi é só para teste para eu configurar e dps colocar no dedidado.
 

coelhinhoramon

Usuário XPZ
Funcionando 100% no hamachi e windows 2003 server sp2.. servidor on ha mais ou menos 2 horas passando por reinicializações e configurações..

vou começar os testes atrás de bugs durante essa semana . conforme for posto aqui para voces.

2 perguntas - como ativar os extra baus.

e como mudar o nick pelo SQL.

grato
 

thiago_177

Novato XPZ
Alguem configura esse muserver para min?? Ip:5.75.245.21  Senha: 8463267t

Meu dataserver2 só fica Standby mode =X
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom