• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Repack] Mu Server 1.08 Season 6 Com GS e GSCS 10.07.65 By. LorD TeaM

O que acharam desse Mu Server 1.08 Season 6 com GS e GSCS 10.07.65

  • Ótimo

    Votes: 68 71.6%
  • Bom

    Votes: 12 12.6%
  • Regular

    Votes: 9 9.5%
  • Ruim

    Votes: 0 0.0%
  • Péssimo

    Votes: 6 6.3%

  • Total voters
    95
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

raphaeta

Usuário XPZ
ai pessoal, sou um pouco leigo em configuração de ms, então queria pedir a ajuda de vcs, eu fiz o seguinte:

baixei o ms (da LorD TeaM - tópico inicial)

restaurei as dbs corretamente:

MuOnline

Ranking

MU2003_EVENT_DATA

rodei a ODBC do meu sistema operacional

alterei os seguintes arquivos no ms:

troca de ip:

pasta Data: IpList.dat e MapServerinfo.dat

pasta ConnectServer\Data: ServerList

troca de senhas do sql:

pasta eDataServer: eDataServer.ini

pasta SCFQueryInstaller: SCFQueryInstaller.ini

pasta SCFExDB: Config.ini

baixei o client full (da LorD TeaM - tópico inicial)

editei o main corretamente (da LorD TeaM - tópico inicial) com o HexEditor (tbm da LorD TeaM - tópico inicial)

depois de tudo isso eu executo o startup da bor com os seguintes .exe:

ConnectServer

eDataServer

ChatServer

SCFPostServer

SCFExDB

GameServer

GameServerCS

todos executam perfeitamente (GS E GS_CS ficam cinza como o LorDBK disse que ficaria) com um pequeno erro na configuração do castle siege que depois eu arrumo...

enfim, após todas as operações acima listadas eu entro no main do client full e da a msg de disconnect!

alguém ai sabe se eu pulei alguma coisa ou fiz algo errado?

DESDE JÁ MUITO OBRIGADO.

ps: o ms da LorD TeaM ta organizado ao extremo, sem confusão nos arquivos, show de bola mesmo..
 

guigonvg

Novato XPZ
Temcomo me manda o link do visual c++

eu ja tenho instalador o Net Framworks,

E não funciona vo isntalar o visual c++

para alguem me mand ao link ai vlw.
 

raphaeta

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


default_biggrin.png
 

guilmon

Usuário XPZ
Estranho ta o meu ^^^. Tuto funcionando, os players entram no server e talz, porem os NPCs e munstros e Bau tudo some, o server ta vazio sem nada, ai se eu coloko o meu IP de rede 10.0.0.2 no arquivo MAPSERVERINFO (akele q nao pode apagar o S) ai aparece tudo, mas os players nao entram no server, ai coloko Sno-ip e os players entram, mas some tudo. Cara o q sera, quais portas tem q abrir para esse mu? sera algo? . Ta tudo pronto ja so falta isso, me ajudem pls!!!!

Abraços
 

guilmon

Usuário XPZ
Muita gente tomando DC e talz, no meu eu descobri o problema...

descobri o erro que me dava DC e sumia os NPCs, se eu colokasse meu ip de rede local funcionava perfeirto, mas os de fora nao entravam, se eu colocasse meu no-ip ou 127.0.0.1 os de fora entravam mas os Monstros e npcs sumiam.

Seguinte, na pasta data no arquivo ( MapServerInfo ) o no-ip tem q ficar entre aspas "Sno-ip" mas no muserver esta sem aspas, pelo menos aki estava sem, ai coloquei o no-ip entre aspas e tudo esta na maior PERFEIÇAO. Agora e so editar os shops e spots, o meu vai ser hard^^^^

Abraços
 
Editado por um moderador:

rafaeddd

Novato XPZ
Sombra Aki ! Antes de NADA Meus Parabêns 
default_smile.png


> LorDBK

Sinseramente achei o seu [Repack] Muito bem organizado ...

Como estou uzando Windows Seven x32 Com SQL SERVER 2005 EXPRESS

Não tive ainda como testar tudo no seu server mais com as 24h de teste tive as seguintes conclusões !

1º Com o client do Tutorial e o main do LorDBK achei o seguinte ...

DANDO SELECT SERVER ! Aki esta saindo do client ... e não voltando para tela de seleção de server

2º Como esta main ja tem .dll com anti hacker não da para abri MuMaker junto com o client
default_azn.gif
NEM UMA CRITICA so ó foda
default_smile.png


3º Cash Shop não funciona sei que logo logo sai o fix ^^ gostaria muito

4º Dou total apoio no quer precisar ... para a conclusão deste projeto !

PRINT Server NO-IP Rodando a 24h

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

nildinho

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
mano isso é erro na edição do main, tem que usar um editor hex tem varias video-aulas por ai, se consseguir fazer certinho ele vai pegar! Tenho kse toda certeza que é isso, se quiser add meu MSN ta ali no lado <---- Eu posso te ajudar. Vlw
 

guilmon

Usuário XPZ
Nao desiste, tenta o q te falei, o meu dava desconect e quando nao dava, os npcs e monstros sumial, tudo se resolveu assim q eu coloquei as ASPAS no arquivo  na pasta data no arquivo ( MapServerInfo ) o no-ip tem q ficar entre aspas "Sno-ip" , mesmo no video-aula q esta sem aspas, mas todos mus q eu montei ate hoje e ja foram muitos, todos sempre tiveram aspas, eu coloquei e esta tudo funcionando perfeitamente.

pode verificar, ele esta on-line a 3 dias (
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
)

Abraços
 
Editado por um moderador:

doidoh

Usuário XPZ
Cara eu coloco status maximos 65 mill,mas se eu colocar 65 mill no char,buga nao sai skill nao sai nada,e ainda nao me responderam como tira o limite de velocidade,fica aprecendo a msg hit ignored,speed is to fast quando solta skil.........
 
Editado por um moderador:

admandy

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
LorD deve tar mais preocupado com o server dele...

Esse mu server nao tem problemas.... qualquer tipo de problema q apareça e erro de configuraçao.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

A versao se nao me engano e 1.08t....

o /reset nao eh configuravel.... ou seja vc escolhe acumulativo ou por pontos. nao tem opçao pra vip..... use um programa de reset ou site para isso,....

eu uso o site pra resetar.... axo mais confiavel.....

SE AJUDEI DE SEU OBRIGADO..... TO SENTINDO FALTA.... MUITAS PESSOAS ME ADD NO MSN PEDEM AJUDA...MAIS NEM UM OBRIGADO!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom