• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Servidor Season 6 Episodio 3 z-Team + Videos Aulas

antoniodel

Delta XPZ
@XupePVP

reveja as configurações novamente e veja se não fez alguma coisa de errada amigo.

Pessoal quero avisar que meu computador onde eu gravo as vídeos aulas esta com um problema de memoria, então vou atrasar um pouco as vídeos, assim que eu terminar de arrumar meu computador estarei postando as próximas vídeos!

Lembrando que a próxima vídeo aula é a seguinte.

Configurando NPC, Adicionando e Removendo Items de cada NPC do Servidor.
 

XupePVP

Honrado XPZ
Tens como me ajudar abrir a porta do meu moldem ? 
é um technicolor TD5130v2 

è oi Velox  Tenho as portas liberadas no firewall e no Roteador .. ! 
E nao consigo abrir o servidor por causa disso
 
Editado por um moderador:

L.Henrique

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

​Amigo é só você ver Videos Tutoriais para isto, eu dei uma olhada e este teu modem é fácil de você liberar as portas

Caso você não consiga me envia uma MP que estarei lhe ajudando
 
Editado por um moderador:

XupePVP

Honrado XPZ
Obrigado pessoal Consegui Arrumar ! o problema das portas ! 
Agora meu problema é o move . ta tudo errado fora do padrao !
 
Editado por um moderador:

lilaosk9

Usuário XPZ
Parabéns cara, instalei aqui usando Windows 8.1 Pro, tudo funcionou perfeitamente e sem erros.

Aos que não estão conseguindo, só digo que revejam tudo com mais atenção.

Bacana gostei, dei meus likes lá na vídeo aula também, valeu!
 

XupePVP

Honrado XPZ
Tenho uns problemas ! - Aqui no Mu Server Esta Dropando Itens com 5 Sockts . "Eu queria deixar para dropar com apenas 3 Sockts!"- Selupam Está Com a Configuração Padrão .. mas apos matar-la .. "Não dropa nada!"- Medusa ! Está dropando apenas joias E não sei onde configura ela !- Drop de Box of Heavem Heat Love E Firecracker ! "configurei para dropar apenas Life Soul Bless Chaos ! Mais dropa Zen e as vezes Apple+1- Gold Medal Configurei itens para + 15 .. porem tambem dropa +1- Onde Configura a taxa de drop das Joias !- Como Configurar Castle Siege !- Como Configurar o Chaos Card Mini Chaos Carde Gold e Chaos Card Rare! "Chaos Card mini queria que fosse apenas Joias packs de 30!""Chaos Card Gold Apenas Armas 380""Chaos Card Rare Wings lv3 com possibilidade de Luck e 1 opt "- Como Funcionar Anthacker Game Guard! ???- Sobre RF teria como deixar um pouco menos imortal ! é impossivel matar ele no pvp- Como eu faço para mudar o nome da sala pois nao consigo e ja usei varios Editores ! bmd " usei tambem Editores premium "
 

Amilton

Novato XPZ
exelente server, rodou certinho aki, + queria saber se tem como alguem fazer um tutorial

enssinando a colocar npcs de pk,reset, mr e se possivel enssinar a editar o zen nos itens pq n da p comprar     ex: uma asa o valor sobe p 3.000.000.000 ai n da p comprar  

e queria saber se tem como alterar os comandos

vlw  
 
Editado por um moderador:

Kaneki

Honrado XPZ
Coloquei para dar 7 dias de vip ao cadastro porem ta removendo o Vip na mesma hora que cria a conta uso effectweb
 

Lkss

Honrado XPZ
Bom dia Tour Com Problema Para restaura o data base fica dando esse erro aqui 

TITLE: Microsoft SQL Server Management Studio
------------------------------

Restaurar failed for Server 'PC-CLIENTE\sqlexpress'.  (Microsoft.SqlServer.SmoExtended)

For help, click:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


------------------------------
ADDITIONAL INFORMATION:

System.Data.SqlClient.SqlError: O backup do banco de dados foi feito em um servidor que está executando a versão 10.50.1600. Essa versão é incompatível com este servidor, que está executando a versão 10.00.1600. Restaure o banco de dados em um servidor que dê suporte ao backup, ou use um backup compatível com este servidor. (Microsoft.SqlServer.Smo)

For help, click:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


------------------------------
BUTTONS:

OK
------------------------------

vou fazer um teste aqui apaga tudo ir instala de novo
 

guardiaox

Novato XPZ
Pessoal eu to com um problema na configuração desse servidor ai, fiz tudo do jeito que foi dito nos tutoriais mais quando vou entrar no servidor tomo DC logo, assim que acaba de carregar, nem aparece o server pra conectar e do DBManager não abre também, alguém pode me ajudar nisso ?
 

Lkss

Honrado XPZ
Ta Mesmo Osso E MuServer Tou Fazendo Muito Teste aqui , mas ta dando muitos Erros , se eu ver que n tem jeito posto aqui , mas pelo os detalhe o Servido e muito bom!
 

Lkss

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Esse Tutoria Pode Te ajuda e Muito Bom E So Presta Atecao , Espero Que Ajude. 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Mas e melhor voce olha os video e bem diferente para configura esse servido , Faz a Parte do Man certinho Que da Certo Use o Outro Encoder_Old , bote seuu ip Common ir araste para Encoder_Old

Vai cria um common.txt em rar voce renomeia para Common Ir boete dentro da sua paste Custon ir e so testa. 
 
Editado por um moderador:

Lkss

Honrado XPZ
Quem tive com esse problema aqui oh  

[02:01:04] Loading settings success [.\Settings.ini][02:01:04] exec WZ_CreateCharacter_GetVersion[02:01:04] (2) SQLSTATE:42000, Diagnosis:[Microsoft][SQL Server Native Client 10.0][SQL Server]Could not find stored procedure 'WZ_CreateCharacter_GetVersion'.[02:01:04] exec WZ_Get_DBID[02:01:04] (2) SQLSTATE:42000, Diagnosis:[Microsoft][SQL Server Native Client 10.0][SQL Server]Could not find stored procedure 'WZ_Get_DBID'.[02:01:04] (2) SQLSTATE:42S02, Diagnosis:[Microsoft][SQL Server Native Client 10.0][SQL Server]Invalid object name 'GameServerInfo'.[02:01:04] [ANTI-HACKING][IP LIST] IP : [127.0.0.1] Length : 255[02:01:04] [IP List Load ] - AllowableIPList.txt file is Loaded

voce tem que conecuita a instacia do banco de dado com um ponto((.)) como antoniodel Faz no video .

obs Faca o procedimento do db do zero para evita erros , ai voce vai pode usa o mumaker sem erro , faca o poxedimento de transforma a conta em vip tambem para pode entra no serve , tou procurando aqui qual e a ID do server Para ele ser servido Commun IR nao vip ja Que a ID Do Serve( 1 ) 
 
Editado por um moderador:

guardiaox

Novato XPZ
Consegui fazer ele funcionar, tentei entrar no dia seguinte e deu tudo certo, funcionou não sei como, agora to precisando ajeitar o erro do GS que dá toda vez que conecta ele, mais fora isso ta tudo funcionando direitinho e preciso editar os NPC's que estão vendendo itens ancients.

Estou usando o Mumaker e queria colocar mais alguns itens nele também, porque ele tem poucos itens ou eu vi errado.
 
Editado por um moderador:

Lkss

Honrado XPZ
Ah esse erro e normal e o horário que voce tem que muda do evento .

1 - Se o evento não estiver configurado corretamente, irão aparecer mensagens de erros ao rodar o GS-CS. Essas mensagens são as seguintes:

configcs.jpg

configcs2.jpgconfigcs3.jpg

2 - Esses erros NÃO SÃO Bugs e sim erros de configuração. 
3 - Entenda os arquivos que fazem o evento rodar normalmente:

### MuCastleData.dat ###

Esse arquivo contém as configurações do Castle Siege, lembrando 
que ele trabalha em conjunto com as linhas incluídas no arquivo 
commonserver. Ele é dividido em três partes. Vamos então primeiro 
analisar esse arquivo e depois aprender a configurar corretamente 
tudo para o evento.

O Evento Castle Siege tem todo um preparativo para antes do início do evento e assim há nove fases, que são as seguintes:

Fase 1 - Periodo de Registro do Castle Siege
Fase 2 - Idle State (Estado Inativo)
Fase 3 - Registro do status da Mark of Lord
Fase 4 - Idle State (Estado Inativo)
Fase 5 - Notificação de Ataque ao Castelo às guilds
Fase 6 - Lendo o estado de Castle Siege
Fase 7 - Início de Castle Siege
Fase 8 - Fim de Castle Siege
Fase 9 - Fim do ciclo de Castle Siege (Volta auto para o 1)

Originalmente, esse evento é realizado a cada 14 dias. Mas esse período pode ser alterado aqui. Para isso, basta alterar o período na primeira parte do arquivo. Se quiser que o evento seja realizado a cada sete dia, deixe igual ao primeiro bloco de códigos.

Primeiro bloco de códigos

   0
   7 // Quantos dias vai durar todo o ciclo do evento
   end 

No segundo bloco de códigos são configurados o dia, a hora e o minuto de inicio de cada fase do Castle Siege. 

Segundo bloco de códigos

// ID Período Dia Horas Minutos
//---------------------------------------------------------------
   1
   1   0   15   0    // Periodo de Registro
   2   1   23   59    // Idle State (Estado Inativo)
   3   2   0   0    // Registro do status da Mark of Lord
   4   5   0   0    // Idle State (Estado Inativo)
   5   5   12   0    // Notificação de Ataque ao Castelo às guilds
   6   5   19   0    // Lendo o estado de Castle Siege
   7   6   15   0    // Início de Castle Siege
   8   6   17   0    // Fim de Castle Siege
   9   7   0   0    // Fim do ciclo de Castle Siege (Volta auto para o 1)
;   end

No terceiro bloco de códigos é determinado a posição e atributos dos npcs(portões, 
estátua, canon tower, tower shield e catapultas). Não é aconselhável alterar essas informações. 

### commonserver.ini ###

Após configurar o MuCastleData, é necessário configurar também as linhas do commonserver relacionadas a esse evento. 
Essas linhas são as seguintes:

CastleSiegeRun = Coloque 1 para iniciar as fases
CastleDeepEvent = Coloque 1 para o evento castledeep
NumberOfCastleSiegeMaxUser = Nº de players que participarão do CS
CastleCycleStartYear = Coloque o ano em que funcionará o evento
CastleCycleStartMonth = Coloque o mês em que funcionará o evento
CastleCycleStartDay = Coloque o dia que dará início as fases do evento
CastleSpecificState = Coloque 1 para dar início aos processos do evento
CastleStateStartHour - Coloque a hora que o evento acontecerá
CastleStateStartMinute - Coloque o minuto que o evento acontecerá

Caso queira determinar um Senhor do Castelo para testes, crie um char e uma guild para ele.
Abra então o Enterprise Manager e selecione as opções MuOnline => Tables => MuCastleData
Conforme a imagem:

configcs4.jpg

Na tabela MuCastle_DATA, clique com o botão direito e selecione Open Table => Return all rows. 
Preencha os campos da seguinte maneira:

SIEGE_START_DATE: Coloque a data da primeira fase do evento.
SIEGE_END_DATE : Coloque a data em que o evento irá ocorrer. 

Lembre-se que deve ser considerado o período configurado na 1ª parte do arquivo 
MuCastleData. No meu caso, como determinei que o evento irá acontecer a cada 
sete dias e estou colocando então a data de hoje (18/12/2009) como a data da 
primeira fase, Castle Siege então irá ocorrer sete dias depois, ou seja, dia 25/12/2009.

CASTLE_GUILDLIST e CASTLE_OCCUPY : coloque o valor 1.
OWNER_GUILD: Coloque o nome da guild que será o primeiro Senhor do Castelo.

Os demais campos podem ser deixados em branco, sendo depois configurados pelo 
Senhor do Castelo ao conversar com o Senhor.


configcs5.jpg

 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

se voce tive conseguido , Configura o Shop sport ir etc do seu Mu Server , Faz um upaload dele para me amigo que o meu ta afs.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom