• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Solução para criar server em Windows 7

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

[ADM]SigMetal

Usuário XPZ
Ola galera tudo bem com voces

Vim aqui trazer a solução pra voces, para criar server em Windows 7

Muitos ainda gostao de usar SQL 2000, entao ai estar a solução para todos 
default_biggrin.png


Link Abaixo - Video Aula

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Bom aproveito

By SigMetal
 
Editado por um moderador:

adriano_castro

Novato XPZ
Ajuda aqui PorFavor... Eu instalei o virtualBox no meu PC e instalei o SQL2000 + SP4 e o Hamachi la dentro como na Video Aula, Mas agora para conectart o CentOs com o Banco de dados eu utilizo qual IP? o do virtualBox ou o do Hamachi que ta dentro dele?

OBS : eu uso o Server ON via Hamachi

Resumo sobre a duvida:

No GAMESERVER dentro do SQL qual IP utilizo? :

Na hora de config/ o Centos qual IP coloco para ele se conectart ao Banco de Dados? :

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

joel de paula

Delta XPZ
[glow=red,2,300]coisa mais ruin que tem e usar o virtual boz tudo fica dando problema eu so um experiente porque ja fiz essa burrada na vida de usar o virtual box do que o vmware que e muito melhor[/glow]
 

admbloody

Master XPZ
ola obg no\/amente peterson

e galera que estao com erro ai eu recomendo que nao usem o \/irtual box que ele eh uma substituiçao do \/mware so isso pra que ele presta que eu usei ele uma \/ez o \/irtual detono com meu pc ele puxo mto \/irus no meu pc e começou a desliga solo e nka mais irei usa o \/irtual box prefiro o \/mware

um conselho para quem axa que o \/irtual eh melhor que o \/mware mais nao eh nao msm coisa
 

brunonovais

Novato XPZ
pow galera, eu sou novo aqui no fórum e na criação de sv de cabal online, sei cria de priston tale entao nao tive problema em fazer o servidor de cabal funcionar, mas eu to com 1 problemaao e nao sei mais como resolver:

eu nao consigo configurar o client pra se conectar com o servidor, ja assisti praticamente TODAS as video aulas aqui do fórum, ja baixei patchs (menos do Jefão pq o link ta off) :S

entao se alguem puder me da 1 help, de alguma forma, eu ficarei grato pakas .-.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom