• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Solução para criar server em Windows 7

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Capoia

Usuário XPZ
é eu tambem pensava assim , so que depois que formatei o pc as DB nunca mais conectavam-se com o centos , ai eu segui esse tutorial e deu certo , agradeça ao inves de reclamar pq atrapalhando nao ta !
 

ColdStil

Usuário XPZ
tenho q ter o windows xp ps3 no cd para poder criar o serve seguindo este tutorial?

onde eu posso arrumar ele para download?

de eu usar o vmware no lugar do virtualbox altera alguma coisa?
 
Editado por um moderador:

quenio

Delta XPZ
pessoal utilizem o vmware para todas as maquinas virtuais,nao intendo qual o objetivo de usar 2 programas diferentes para emular sistemas operacionais,sendo que o vmware nao deixa menor sombra de duvida que ele pode sanar todas as nossas necessidades. obs: essa manobra que foi feita ,so precisa ser feita em widows seven 64 , ou qualquer outro sistema 64 bits,pois a dll e para sistemas 32.
 

jerrysama

Usuário XPZ
Nos meus testes usei o VMWare para as 2 maqinas virtuais, tambem não vejo necessidade de usar 2 programas diferentes sendo que o VM ja é o bastante
 

p3dr0

Novato XPZ
Cara pelo amor de deus poste no mediafire porque ta foda aqui em casa é modem e não entra nem no 4shared nem no megaupload porfavor to precisando muito disso
 

MustCabal

Novato XPZ
Ainda não fiz o teste, e gostaria de tirar uma pequena dúvida antes de eu instalar o meu W7.

Então no Virtual Box eu ter instalado tudo certinho o SQL e as DBs e ter colocado o IP do GAMESERVER o mesmo do VMWare, e eu no Windows 7 ter acabado de configurar o meu Centos usando a opção espaço no lugar do IP vai funcionar normalmente?

E então o Server só estaria ON Quando eu abrir o Virtual Box e o CentOS né?

Respondam essas 2 pergunta por favor!
 

sogmark2

Honrado XPZ
Mas para rodar o Virtual Box tem que ter o CD do Windows XP?

E se precisar alguem me passa o download do windows XP...

Porque se da por CD dá pelo arquivo "run" dele direto do computador!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom