Vlw manin *-* Levou meu obrigado
M Mendesx3 Novato XPZ 8 de Fevereiro de 2012 #42 Boa tarde. Tem essa vídeo aula em outro servidor pra fazer do download? [] Obrigado
TATU2 Legendário XPZ 8 de Fevereiro de 2012 #43 StylePKS disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... só procurar;
StylePKS disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... só procurar;
M Mendesx3 Novato XPZ 8 de Fevereiro de 2012 #44 BlackPower disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... pra mim esta dando: Invalid or Deleted File.
BlackPower disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... pra mim esta dando: Invalid or Deleted File.
L lenonv3 Novato XPZ 9 de Fevereiro de 2012 #46 Ei me ajuda me da uma nova video aula o meg foi fechado e eu to faseando um serve to com dificuldade eu to precisando de uma nova video aula e databases pro jogo a unica coisa que tenho ate entao e o VMWARE E O SQLFULL ME AJUDA AI
Ei me ajuda me da uma nova video aula o meg foi fechado e eu to faseando um serve to com dificuldade eu to precisando de uma nova video aula e databases pro jogo a unica coisa que tenho ate entao e o VMWARE E O SQLFULL ME AJUDA AI
G guiorlok Usuário XPZ 15 de Fevereiro de 2012 #47 Mas agora o megaupload ta fora do ar como faço pra baixar sua video -aula
W walisonhdl Novato XPZ 15 de Fevereiro de 2012 #48 guiorlok disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... O vídeo, se eu não me engano, ensina apenas como executar o WIN XP numa VM, tem vários tutos assim pela net
guiorlok disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... O vídeo, se eu não me engano, ensina apenas como executar o WIN XP numa VM, tem vários tutos assim pela net
Y yykaro Usuário XPZ 17 de Fevereiro de 2012 #49 alguem podia arruma outro link do mega nao ta funcionando
G guiorlok Usuário XPZ 17 de Fevereiro de 2012 #50 E alguem poderia arrumar outro link e me ajudar a fazer o cabal porque quando vou criar o Linked Server da erro.
E alguem poderia arrumar outro link e me ajudar a fazer o cabal porque quando vou criar o Linked Server da erro.
G guiorlok Usuário XPZ 30 de Abril de 2012 #51 Poderia disponibilizar esta video aula ai em outro site pois o megaupload ja naum esta mais online?