• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[TUTORIAL] Criando Servidor de Cabal ep2 100% [2012] By Hardock

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
H

Hardock

Sobre a tela azul  ou seu pc ta com virus ou seu computador nao aguenta o Serve e o jogo ao mesmo tempo xD
 

leonesio

Usuário XPZ
não meu pc aguenta tem 4gb de ram e é um quad core, acho que talvéds o problema seja o windows 8 que estou usando, ele também ta dando isso com outros jogos online alguém sabe como resolver isso?
 

leonesio

Usuário XPZ
outra pergunta acho que sei como da pro rodar o cliente no windows 8 só é retirar o xtrap é ele que causa a tela azul, e quando eu tento executar o jogo em modo de compativilidade, ele inicia a telinha mas depois fecha com a mensagem do xtrap pedindo para desativar o modo de compatibilidade, e também no outro jogo que eu instalei deu a tela azul por causa do sistema anti hack do jogo, alguém sabe como tirar o xtrap do cliente? desde ja agradeço
 

leonesio

Usuário XPZ
bom pessoal deu certo procurando no 4shared encontrei um programa chamado dispersal xtrap, ele tirou o xtrap do main, e agora esta pegando perfeitamente no windows 8, podem instalar server quase totalmente compatível com win8 só tem que fazer algumas configurações de compatibilidade
 

marriosant

Novato XPZ
estou com server no pc, funfando nrmlmente , tenho um not e meu amigo esta me ajudando com os testes , mas passo o cabal pra ele mas nao loga, o que tenho q fazer para ele entrar do not? rede wifi... aguardo soluçao!! Thanks
 

brunofon98

Honrado XPZ
Bom amigo um site que gostei e que achei dahora é esse ai

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


e tbm tem o site do iron  é so dar uma procuradinha aqui na xpzone que vc encontrará o do iron

aproveitando que vc está procurando um web site

da uma olhada nesse topico que é bom para o jogo XD

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


espero ter ajudado
 
Editado por um moderador:

leonesio

Usuário XPZ
eu tentei o site que você passou mas não deu certo fiz tudo como dizia, mas o site não carrega todo e quando clika em qualquer botão ai demora carregar e aparece: Fatal error: Maximum execution time of 30 seconds exceeded in C:\AppServ\www\cabal\index.php on line 4. eu também testei o outro site que você disse e não deu certo. A também queria perguntar se no server de vocês o serviço de email e o painel da guilda estão funcionando, pois o meu ta dando serviço indisponível
 
Editado por um moderador:

brunofon98

Honrado XPZ
Meu irmao formato o PC e esqueceu de pegar os arquivos para criação de cabal e minha net aqui é ruim assim que terminar de fazer os down se nao resolverem o seu problema irei tentar te ajudar assim que terminar aqui XD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom