• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[TUTORIAL] Criando Servidor de Cabal ep2 100% [2012] By Hardock

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

leonesio

Usuário XPZ
o serviço de email e o painel da guilda quando são acionados dão serviço indisponível e o mapa do portal infernous não esta disponível no gps, alguém sabe como concertar
 

mHzy

Programador C# ASP.NET
Honrado XPZ
vlw manin!
 

nsantosnss

Usuário XPZ
Após dar Update 2 e colocar Vale Tempestuoso o Cabal Main  Nao aceita os comandos /_4 e tal ...

e ocm o cabal main do Premium não funfa...

tem um Cabal Main que funfa tudo 
default_huh.gif
 

emokill

Usuário XPZ
Olá meu poblema é na video aula 4 quando estou no putty colocando o seguinte codigo  "cat DBAgent_06.log"  ai aparece varios ##Erros##  como resolvo isso??

e outra duvida tbm q n sei se consegui achar meu ip do windons eu procurei pelo cmd ipconfig mas lá n achei podem me ajudar?
 

brunofon98

Honrado XPZ
qualquer coisa tira print do erro e posta aqui para tentarmos te ajudar e tbm se quiser posta print do seu cmd "ipconfig" se ainda estiver com duvida
 

emokill

Usuário XPZ
Vlw mas assim eu acabei de entrar novamente no cmd/ipconfig os unicos ips q começa com 192.168.... são os do vmware agora no adptador de rede eu n axo um ip ali somente o q uso para entrar no mouden .   tem essas opçoes    

Endereço  IPv6 de link local .........    

Endereço  IPv4 ......      

Máscara de sub rede .......

gateway  padrão........

nenhum deles começa com 192.168...     minha net é ADSL  a cabo uso em pc.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom