• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[TUTORIAL] Criando Servidor de Cabal ep2 100% [2012] By Hardock

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

brunofon98

Honrado XPZ
bom o meu tbm era assim e eu usei esse ai

Endereço  IPv4 ......

tente usar pra ver se vai dar certo

sim como ele disse usa esse que vai dar certo

qualquer cosia é so falar
 
Editado por um moderador:

emokill

Usuário XPZ
Troquei o ip la e coloquei o IPV4 .. refiz os comandos do putty e o erro persisti vou mostrar as prints.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • 3418_.png
    3418_.png
    171 KB · Visitas: 3
  • 3419_.png
    3419_.png
    174 KB · Visitas: 2
  • 3420_.png
    3420_.png
    192.8 KB · Visitas: 2
Editado por um moderador:

emokill

Usuário XPZ
opa o poblema agora está que quando vou colocar o ip com o java no language ele n aceita da acesso negado o_O tem como arruma isso?? uso windons 7 32 bits
 

emokill

Usuário XPZ
n consegui tipo quando eu coloco no programa Cabal enc packer eu acho a language por la ai quando aperto unpack para ir para o java ele da acesso negado. ele n chega nen ir para o java para eu poder mudar os ips.
 

emokill

Usuário XPZ
Se eu te passar o ip tu n pode colocalos pra min no arquivo languagen e me mandar?  só o aquivo? pq só tenho 1 pc se puder o ip do centoes é 192.168.138.128

se puder ficarei grato.
 

brunofon98

Honrado XPZ
Bom comigo aconteceu uma vez e fiz um seguinte peguei o cliente do cabal premium e instalei em uma pasta teste

e peguei a pasta language desse que instalei para testar e deu certo

tente fazer  comigo deu certo
 

emokill

Usuário XPZ
Vlwww mto obrigado por me ajudar com arrumando os arquivos. xD eu abri o cabala criei a conta mas quando eu coloco loguin e senha ele escreve vc n conseguil se conectar ao servidor tente mais tarde. alguma ideia pra arruma isso?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom