• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[TUTORIAL] Criando Servidor de Cabal ep2 100% [2012] By Hardock

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

viruskx

Usuário XPZ
Hardock eu estava fazendo conforme no video, entao qnd vou no PuTTy e digito o comando ' ls ' depois de dar o ' cd/var/log/cabal '.. aparece esse erro ake em baixo... e qnd digito ' cat DBAgente_06.log ' aparece escrito qe ' Nao Exite tal arquivo ou directorio ' ! Será qe vc ou alguem aew pod ajudar!!

Me disseram qe seria o Repack qe talvez nao estaria instalado direito, nao sei.. e se for isso como faço pra instalar, nao sei fazr isso e se for me diga como eh Passo a Passo! Please

Obs : Estou usando todos os programas do Tutorial, menos o SQL, pois como o meu PC eh 64 bit, esse SQL 2000 não instalava, entao baixei o SQL 2005, e fiz conforme os videos.. Mas acho qe issu nao tem nada haver com esse problema D:

erroputty.png


 
Editado por um moderador:

viruskx

Usuário XPZ
[ADM]JP ond eu koloko a repack para instalar? nao sei como faz isso, se puder me dizer onde eu koloko e dou o comando me diga.. Passa a Passo, pois sou novo nissu D: ...

E Flavio P, nao sei se dar certo, pois como vi nos video tem qe dar o comando ' cat DBAgente_06.log ' para ver se as DB's conectaram, entao nessa parte ae da Erro.. # Confuuso!

Se alguem me dizer como arrumar Passo a Passo agradeço!
default_grin.gif
 

Flavio P

Honrado XPZ
E Flavio P, nao sei se dar certo, pois como vi nos video tem qe dar o comando ' cat DBAgente_06.log ' para ver se as DB's conectaram, entao nessa parte ae da Erro.. # Confuuso!

Se alguem me dizer como arrumar Passo a Passo agradeço!
default_grin.gif


pode pular isso ai tranquilo, só serve pra conferir, aki tb da erro se eu fazer esse comando,  configura os ips certinho e edita o language.enc eo serverlist e pode loga de boa,
 

lucas159

Honrado XPZ
@viruskx eu vi o seu comando ali cd/var/log/cabal não seria cd /var/log/cabal ? ve isso ae! repara que tem espaço ali cd.../var/log/cabal
 
Editado por um moderador:
H

Hardock

Verdade lucas agora que vc comento eu reparei ele esqueceu do espaço  e como o putty disse ali qui nao axo o local

o comando é

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>cd /var/log/cabal
 

nsantosnss

Usuário XPZ
Hardock Consegui criar server Kero colocar no HAMACHI tem tutorial?

Eu consigo logar só no meu PC com o HAMACHI mas nos otro dá Please try later.

 

viruskx

Usuário XPZ
lucas159 obg ae.. era issu msm kkkkkkkk tinha nem visto qe nao kolokei espaço shuash'

[WD]EdUzInHo man SQL 2005 eh a msm koisa e facil tmb, mais tipo o Entripeser ( si eh qe eskreve assim ) qe existe no SQL 2000 nao eh separado, tipo ele eh tudo junto, onde restaura as DB's.. eu achei ate mais facil de mexer.. (^^ se vc tiver um PC qe nem eu 64bit's recomendo o SQL 2005 eh mt bom =]
 

marriosant

Novato XPZ
Man! instalei tudo certin pah.. agora qndo eu vo entrar no server da a seguinte mssg. "Reinicie o jogo para instalar atualizações" soluçao?
 
Editado por um moderador:
H

Hardock

Cara Usa o Client e o  Centos do video ^^ o link ta debaixo do video no youtube

se vc usa o client e o centos do video nao vai da esse erro ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom