Alguem sabe como almenta o tamanho da imagem no perfil ? '-' obrigado espero respostas.
I igormaxx Delta XPZ 11 de Dezembro de 2011 #21 Alguem sabe como almenta o tamanho da imagem no perfil ? '-' obrigado espero respostas.
Shion Legendário XPZ 19 de Dezembro de 2011 #22 klazerpel32 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... rsrs esse thema parece com os menus do cabal né rsrs te mando por PM depois so funfa no XP
klazerpel32 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... rsrs esse thema parece com os menus do cabal né rsrs te mando por PM depois so funfa no XP
R rhaldney Honrado XPZ 19 de Março de 2012 #23 SMF é Otimo Só os Temas Free Que é Fraco Dms Só Pago Que Presta Mermo ^^
Shion Legendário XPZ 31 de Julho de 2012 #24 tem uns premium fodastico na internet liberado pelos usuarios depois manda PM qeu eu te mando uns sites qeu tem themas otimos
tem uns premium fodastico na internet liberado pelos usuarios depois manda PM qeu eu te mando uns sites qeu tem themas otimos
Alyen Moderador Administrador 31 de Julho de 2012 #25 legal o vídeo, uma dica para quem usar smf é sempre usar a ultima versão, assim você evita futuros problemas.
legal o vídeo, uma dica para quem usar smf é sempre usar a ultima versão, assim você evita futuros problemas.
J jhonatanpp Banido 28 de Outubro de 2013 #30 LINK OFFLINE , POR FAVOR ALGUM MODERADOR QUER POSSA FECHAR ATE QUER OS NOVOS LINKS SEJAM REUPADOS !
B bufalogay2 Novato XPZ 17 de Fevereiro de 2014 #32 Eu vi no vídeo que o mesmo foi feito com o IP do Hamachi, posso fazer o mesmo porém com o IP do No-IP ?
Eu vi no vídeo que o mesmo foi feito com o IP do Hamachi, posso fazer o mesmo porém com o IP do No-IP ?