• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Website IRON V2.0 + FONTE + SEGURO

fanulocos25

Novato XPZ
aqui so fica dando esse error

Fatal error: Call to undefined function mssql_connect() in C:\AppServ\www\configuracao\confCabal.php on line 292

alguem sabe o que pode ser ?
ou como consertar ja tentei mudar o S.O. da maquina, tentei varias versoes de AppServer e de XAMP mais sempre tenho o mesmo error.

DanielMont

Novato XPZ
Não consigo fazer funcionar, quando vai colcoar as Query na Database ele diz que não existe essa database GAMEDB.
Realmente, a database só tem "account", "authentivation", "cabalcash", "cabalguild", "cabalmanager", "cashshop","eventdata","netcafebilling" e "server01".

Alguem sabe o que fazer?

ssa

Novato XPZ
Olá, fiz tudo isso.
Consegui cadastrar conta e tudo.
Mais agora não loga no meu cabal, quando clico para entrar no servidor aparece a barra de carregar e já some, alguém me ajuda?

OraliaSek

Banido
A glucophone is a vibration of bluster, reserved peace, compatibility stuffing a space. The paramount processing and the ratio of hemispheres, petals (notes) and resonator gives an to the nth degree rolling in it palette of overtones. The deficiency of sharp euphonious mood severity makes any euphoniousness that was played, harmoniously. In addition, the glucophone emits a vast amount of resonant ultrasonic radiation, which spiritually and physically charges the space. The union exhibition discretion create a unique relationship all of a add up to the participants of glucophony. Colossal glucophones with a diameter of 30 cm, a thickness of steel is 3 mm, bass with a inscrutable large sound. Includes sticks.

I invite you to by my locate:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Topo Bottom