• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[OFICIAL] Topico de Duvidas do MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

dieyson

Usuário XPZ
Pow tem muito topico nerd ae galera alguem sabe como eu faço pra Editar o point do shop X ?? o pcpoint botei de 10 em 10 minutos agora como faz pra editar o point do Shop X ??
 

Sonata

Honrado XPZ
Blz Pessoal ? Alguém Poderia Me Tirar Uma Duvida ? Uso Esse Mu Server Em Minha Hospedagem Ele Funciona Tudo Certinho e Tals ! Mais Tem Um Probleminha Ele Fica Dando Comonner Toda Hora Mesmo o Char  Estando Parado, e isso o char vai pegando ranking de PK Sem Matar ! Espero que alguém que já mexeu com esse mu server ou programador possa me ajuda ! grato desde já ! 
 

dragom

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Opa basta você ir dentro da pasta CashShopServer dentro da pasta Muserver, depois na CashShopList.txt e editar oque você quer !!

//---------------------------------------------------------------------------------------//

//   IndexID   GroupID   Amount   UseTime   Category   UseType  BuyType  Sellhow  Price  //

//---------------------------------------------------------------------------------------//

 

       0         0         1        0          0        0        0        0        150 Preço<   //Kris 
 

Sonata

Honrado XPZ
Blz Pessoal ? Alguém Poderia Me Tirar Uma Duvida ? Uso Esse Mu Server Em Minha Hospedagem Ele Funciona Tudo Certinho e Tals ! Mais Tem Um Probleminha Ele Fica Dando Comonner Toda Hora Mesmo o Char  Estando Parado, e isso o char vai pegando ranking de PK Sem Matar ! Espero que alguém que já mexeu com esse mu server ou programador possa me ajuda ! grato desde já ! 
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Vai na pasta gameserver , em data .


abra o arquivo , tem uma linha relacionada a PK desligue ela.


na comoner tbm tem uma linha relacionada a isso.
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
retira o mesmo do startup , e vai na pasta data procura por cashshopOption

//------------------------------------------------------//
//                CashShop Configs                   //
//------------------------------------------------------//
[CashShopOption]
UseCashShop                = 0
ConnectShopServer            = 0
ShopServerIP                = 127.0.0.1
ShopServerPort                = 55821
UseLotteryEvent                = 1
MapMoveBoundCheck            = 0

deicha assim .
 

dragom

Honrado XPZ
Gostaria de saber si alguem tem um main ai que possa me liberar, um main que não feche, e com itens liberados fico grato !!!! Obrigado 
 

WelitonNaWeb

Honrado XPZ
Galera Estou Com Alguns Problemas, 

Erro Logs , Como Resolver isso:

Meu Amigo ta erro Diferente Edita main, Quando vai Tenta Entra serve Da Sempre Disconct Direto, ja coloquei Chac sumon

Alguém pode me ajuda Grato.
 

dragom

Honrado XPZ
Galera Ninguém tem um main bom ai que não feche, dessa versão pos estou usando do Topico mais está fechando em windows 7 !!! =/
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom