• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Cabal ep8

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Nicke

Honrado XPZ
Não se preocupem, em breve estará saindo Episódio 8 Inteiro na Ragezone, e consequentemente será postado aqui.

O que duvido muito, é abrir mais um servidor Brasileiro nesta versão tão cedo, fica a dica
default_wink.png
 

Shion

Legendário XPZ

xblade70

Usuário XPZ
Olha ai galera ... eu consegui isso faz 1 mes mais ou menos ... nao entendo muita coisa nunca tentei testa ...

http://www.4shared.com/rar/bjU3pjEJ/Cabal_Online_ep8.html

upei aki qm quizer ver se consegue algo ...
 

FelipeLuzentti

Honrado XPZ
PESSOAL, EP7/EP8 NÃO VAI SAIR TÃO CEDO.. NÃO PRECISAM FICAR COM ESPERANÇAS.. QUEM TEM, PAGOU CARO, ENTÃO NÃO VAI LIBERAR DE GRAÇA! AO CONTRARIO QUE MUITOS PENSAM, POUCAS PESSOAS TEM ESSES FILES, ENTÃO NÃO TENHAM ESPERANÇAS!
 

FelipeLuzentti

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
- EP7 saiu? tem certeza? O que saiu foi as source dele INCOMPLETAS! Não tem DBs, não tem arquivos da pasta /etc/cabal/ não tem RockAndRollTS, EventMgrSvr, AgentShop, PartySvr! isso foi apenas uma olhada rapida que dei aqui.. provavelmente faltando mais coisas! Sem isso o server não vai funcionar, pode até ligar, porém na hora que algum char for fazer algo, o server vai ficar caindo, nada ingame vai funcionar! Até tem como fazer tudo que eu te falei, porém levaria meses, até anos!

- EP8 vai sair? Quem falo? É tudo mito! quem tem nao vai liberar! E se você comprar, você também não vai liberar, vc não vai pagar caro por eles para liberar! Principalmente falando que vai liberar! Quando for comprar, não fale que vai liberar! 

Isso é dica minha! Podem ficar no ragezone inter olhando todos os dias o andamento do desenvolvimento, porém verão que na velocidade que está, vai levar meses, ate anos para conseguir completar, principalmente as dbs! é mta coisa diferente do ep2, então não tenha tanta certeza assim!
 

[ADM]Kurosaki

Usuário XPZ
Né olha na ragezone e copia o feedback dos cara que testa pra dizer "dei uma olhada rápida" kkk

baixa sua bola mano.. tu não é um deus por fazer parte de um server pirata ilegal de EP8
default_wink.png
 

FelipeLuzentti

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Sim, olho no ragezone, e oq tem la? Como falei antes, sources imcompletas, alguem se quer conseguiu ligar uma versão estavel? não!

Não quebro brigas com ninguem, não devo nada a ninguem!

Só vim aqui alertar todos contra pessoas q estão tentando vendender e roubar geral.. unicos brasileiros com o ep8 aqui no brasil sou eu e o cabal pirata!

Realmente não sou deus, porém eu tenho o ep8!

Ficar esperando algo de alguem la no ragezone não é mto legal!

Ainda mais ficar falando pra todo mundo que irão lançar algo nos proximos meses!

Realmente a source é uma boa coisa, porém falta muito, é muito trabalho, quem conseguir fazer, também não vai liberar!

Pode ver lá, alguns conseguiram ligar ( eu disse LIGAR, e não logar), mas ninguem quis compartilhar nenhum arquivo pronto ainda né? 

Só estou aqui para abrir os olhos de vocês, e não brigar com ninguem!

Cada um faz o que quiser! Eu já dei a minha dica!
 

faelsrs

Usuário XPZ
Pessoal, tem um programa que descobre senhas do RAR e ZIps usando a GPUs : link para quem não conhece: 

http://www.golubev.com/rargpu.htm

Eu poderia ajudar a quebrar senhas usando minha GTS 450 e meu Intel Core 7 2600k.
 

robinhsantos

Master XPZ
blz mano vamos ficar na espera..grato..vc ta certo ..pelo menos vc ta falando a verdade demuito que ainda tão tentando ......

mas vamos ficar na espera um dia sai rsrsrs

Equipe xpzone
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom