• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Cabal ep8

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dupei10

Usuário XPZ
vamo ver entao carla... oq agnt pode fazer é o seguinte.. rachar esse valor, de 1200 reais, entre os interessados, e deixar isso entre nós.... que rachamos, e quem ajudou, e sempre foi ativo aqui, deixando isso exclusivo, e chamando a atenção para nossos servers! oq acham?
 

StilverStale

Honrado XPZ
Precisando também grana nessas files ajudo !
 

fodaum

Novato XPZ
opaa  to envolvido nessa vaquinha hemm,,,to querendo essas file
 

Shion

Legendário XPZ
pow eu gosto de atitude, o carinha aqui veio e falo que tem contato com ciclano, mas ja tem 3 dias que o cara nao da respostas nem fala nada aqui no topico, entao pra mim e fake, ja descartei essa possibilidade, comigo tem que ser PA PUM !!!!!

to correndo atras mas nao tenho muito contato de fora na area de cabal =/
 

dupei10

Usuário XPZ
é to procurando contatos tbm, mas ta tudo muito "tapado" , muito recente ainda essa saida do ep8 para privates, fora que era coisa de fora de cogitação para servers privates, entao por isso acho muitoo dificil encontrar alguem assim tao recente, mas nao vamos cansar, iremos encontrar!
 

joel de paula

Delta XPZ
isso nao foi saido o nossa amigo do forum gringo o alloncem soltou as files que ele editou um pouco pensando que algem iria ajudar como o carachapadu por isso ele colocou as files pra download pensando que algem iria ajuda-lo
 

MHARKOZ

Usuário XPZ
estamos juntos Karla vamos rachar fazer uma vaca louca ou  uma vacona gorda e compra  essas files
 

FelipeLuzentti

Honrado XPZ
Pessoal, vou dizer uma coisa, arquivos ep8 por 1200 reais? acordem... tem muita gente falando que tem os arquivos e que vendem a preço barato, mas é mentira! Quem tem os arquivos pagou muito caro por eles, e não vão vender barato!

Os arquivos que tem no ragezone inter com senhas são tudo mentira, foi um brasileiro que posto aquilo pra ver se alguem liberava os arquivos verdadeiros!

Não caiam em golpes!
 

Liper

Master XPZ
se querem compra procurem os gringos muitos deles eu sei que tem mais tbm não sei se e barato ;/ to tentando obter estas files mais não ta nada fácil pois só querem vender --'.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom