• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Cabal ep8

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Shion

Legendário XPZ
parabens pelo trabalho Carachapadu!

MAIS UM DESVENDADO !!!

Editado por um moderador:

FelipeLuzentti

Honrado XPZ
kkkkk O que o pier tem haver comigo? Ralemente, como falei antes, as screen são verdadeiras, porém oq tem haver eu com elas? segundo, o carachapadu compro os arquivos do mesmo jeito que eu comprei, e da MESMA pessoa! então o que ele está aqui reclamando?

Eu nunca ofendi o carachapadu nem ninguem do pirata, mas fica entrando nos forum pra fica me ofendendo? eu não vendi os arquivos pra ninguem! porém e se tivesse vendido pro mundo inteiro, os arquivos são meus e eu vendo ou dou pra quem eu quiser. então qual o problema? ainda não vi nenhum!

E uma coisa: Como o carachapadu conseguiu os files do Ep8? isso ninguem fala nada né, ele simplesmente deu o GOLPE na pessoa que vendia, o carachapadu dizia ter a source do EP7, ai eles trocaram, o cara deu os arquivos pro carachapadu do ep8 e o carachapadu deu a suposta source do Ep7, que foi aquela mesma  que vazou, que já foi confirmada que é do ep3!

Agora eu pergunto, eu deu golpe em alguem? eu PAGUEI pelos arquivos! 

Eu não vendi a ninguem ele! Confesso que falei que ia vende pra muita gente, muita gente aqui sabe disso, porém eu vendi a alguem? acho que não né.. 

E eu também não entrei em desespero e criei 4 servidores EP8.. pois é né.. cabal pirata e + 3 servidores com ep8 só por desespero! 

Como falei antes, não estou aqui pra brigar com ninguem, muito menos ofender, estou apenas me defendendo! Quer brigar comigo? muitos tem meu skype, ou mesmo MP aqui.. mas principalmente o carachapadu, que não tem coragem de falar diretamente comigo, fica postando em VARIOS forum coisas ruim sobre mim! 

Então analizem as screen ou videos ai, o que EU tenho haver com eles? Sou amigo do pier sim.. e qual o problema? o carachapadu está com medo de que ele libere os arquivos em publico, por isso fica falando mal de mim e ja abriu 4 servidores, sendo 3 na mesma semana! 

Pense bem pessoal! Pense em o que eu fiz de errado? NADA!

carachapadu

Usuário XPZ
minha maior briga é essa sacanagem toda que fizeram, chegaram ao ponto de falar pra um do GM do pirata que eu vendi os arquivos para o Jenjo -.-'''', se fosse só isso até ficaria queto mas teve muito mais muito mesmo, não sairia do meu sossego para vir aqui defender o investimento que ADM fez, eu não gastei 1Reail, mas fiquei com ADM 7 meses correndo atras desses arquivos negociações fracassadas tentativas de golpes noite de sono perdidas chegando ao ponto de dormir 2 ou 3 horas por dia ou seja fica fácil criticar alguém sem saber da verdadeira historia.

depois que pegamos Ep8 ficamos semanas pra arrumar a DB pq tinha vindo a DB errada, nesses tempo descobrimos que Felipe tinha alugado um servidor Ep8 do Theft nisso ameaçamos Todos ADM de Ep8, para descobrir qual ADM estaria fazendo tamanho sacanagem e ae foi que Theft se entregou em uma PM enviada a mim na RZinter, colocamos la a SRC Ep3 falando que era da 8 (Lógico não arriscaríamos a Src do Ep8) nisso entramos em contato com Theft pedindo para não alugar aqui no Br pois ja tinha Ep8 aqui e ele tinha que respeitar nosso espaço pq não iriamos abrir no território dele de início ele aceitou mas acabou abrindo assim mesmo, pra gente não se atrasar mais demos as falsas Src Ep8 pra ele em troca da DB Ep8 pq até então sabíamos que o cara não era de confiança, dito e feito mesmo depois de conversar e dar sua palavra ele abriu o server com Origin mesmo alugado de início e pra ferrar agora

ele vendeu as files pra ele -.-''', os caras simplesmente pegaram Ep8 e transformaram em Ep2 sem valor e como eles viram que Ep8 não tem ferramentas não tem nada pra eles editar muito menos tutorial começaram a vender os arquivos por debaixo do pano -.-, humilharam todos ADMs EP2 e EP5 (se falar que é mentira eu arrumo as provas tbm) foram dentro do CoBr anunciar Ep8 deles fazendo maior barulho logo onde -.- (ele mal sabe que o japones la já abriu investigação sobre todos nós)

mas por cima é isso ae eu não vou esticar a conversa não vou prolongar mais não acho que já foi o suficiente.

infelizmente Ep8 virou lixo agora e com isso não teremos mais updates pq a própria fonte viu tudo e falou que não vai enviar mais nada pra nenhum ADM.

agradeço
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
pela força, obrigado cara ^^

robinhsantos não foram ofensas pesadas não transforme o fórum em uma ditadura, aqui é lugar pra debater mesmo.

e em nome de todos ADMs agradeço a vo6s pelo espaço cedido para defender nosso investimento e manter cabal ainda vivo mas infelizmente os arquivos cairão em mãos erradas e agora é só lamento mesmo.

Edit -> Resposta ao Felipe -.-

como é que é heuhaeuh eu dei golpe?

aquilo não foi golpe aquilo foi pra saber em que terra estava pisando, eu dei sim Src errada pro Theft e dai viu o o fim que deu? ta la liberada pra todos, há que saber de onde veio os arquivos Ep8? veio de um Koreano eu nunca darei a fonte dele disso tenho ctz, sobre eu dar golpe no Theft cara bem que ele merece centenas de golpe por se um cara que não tem palavra de homem e nem caráter por isso vc defende ele né são iguais, eu não darei meu skype pra vc nunca não perco meu tempo falando com vc em pm e skype nunca e seu erro foi deixar seu Adm Jenjo citar meu nome em negociações com vo6s eu estava la eu ouvi tudo (TS), única coisa que foi pego com Theft foi a DB bugada dele nada mais ele até mandou o servidor completo que já foi parar na lixeira por tamanho conteúdo de erro que tinha aquilo, ficae falando mais e mais mentiras quem sabe alguém acredite em vc =]

e faz um favor pra comunidade libera suas files já que vc é tão bonzinho assim e pagou mixaria nelas ^^

pode liberar a galera faz vaquinha e paga o que vc pagou.

FelipeLuzentti

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Realmente, a historia que vc contou, está meio certa! Porém esse negocio de falar com algum gm que vc vendeu as files pro j3nj0? isso eu nem to sabendo cara, e se fosse verdade, qual o problema? quantos boatos nao se tem em um servidor e que 99% é mentira? vc sabe disso cara!

Sobre alugar servidor, realmente, iriamos alugar, porém isso nunca saiu do papel! quando eu abri o servidor, já era nosso e não tinha nada haver com o theft, não ofendi NENHUM dono de ep2 que dirá ep5 que nem conheço nenhum! e sim, anunciei no cobr, e continuo anunciando la, qual o problema cara? o servidor é meu. o que VOCê tem haver com tudo isso?

O ep8 não viro lixo! ninguem tem eles, eu não vendi pra ninguem, então o que vc está falando? realmente está um saco agora com os 4 servidores que voces abriu pra fazer concorrencia pra si mesmo!

Então eu repito, o que voce tem haver comigo cara? vai cuidar do seu servidor e me deixe em paz, eu nunca fiz nada! se não fosse eu falar que ia abrir o servidor, voces não ia ter conseguido essa DB tao cedo, VOCES deram o calote em alguem, e nao eu! Então para de ficar falando mal de mim por ai! eu não falo nada de mal de vc em lugar nenhum!

E se acha que só voce deu trabalho pra consegui eles, está enganado! Eu também fiquei noites sem dormir, e quando dormia era pouco, tive muita dor de cabeça mesmo, não foram por 7 meses, e sim por 2 meses, porém eu tive muito trabalho sim! E investi muito mais dinheiro do que eu tinha por eles! Falar mal dos outros é muito facil, mas olhar pra si mesmo é dificil né!

O que voce ganha falando mal de mim?

SrAdelio00

Master XPZ
 Essa Historia Vai realmente Longe...

Pelo Visto daqui á um tempo longo ou curto vão acabar liberando em algum local o ep8, pelo visto isso poderia acontecer.

Shion

Legendário XPZ
ele deve ta falando pelo fato de voce tbm ter conseguido essa files, pois em momento algum voce começou as ofensas

eu penso assim. SE VC TEM? PAGOU PRA DER ? E DAI.... VC FAZ OQUE BEM ENTENDER, VENDA, DOA, POSTA, FAZ OQUE QUISER É SEU!

mais ai tem um porem cara, o 137Friend falow que ele fornece oficialmente isso, e que você violou a regra que ele emitiu que era de não vender. e aew será verdade ?

FelipeLuzentti

Honrado XPZ
Esse 137Friend fala portugues correto? 

Então esquece cara, como falei, é mta gente dando golpe por ai!

Não existe regra de não vender e tal.. alias, nem ninguem que fornece oficialmente! 

E eu NÃO VENDI A NINGUEM! eu falei pra muitos que ia vender, pra voce mesmo eu falei, mas eu pergunto, eu vendi? não!

Então eu não fiz nada! Existem muitas fofocas por ai! porém fofoca vai ter em todo lugar! 

Se eu quiser vender, eu posso vender.. realmente, quanto mais gente tiver esses arquivos, pior é, e mais facil deles vazar vai ser! porém se eu quiser eu posso vender sim!

Liper

Master XPZ
Concordo '-' e na boa não e falando mal e neim ofendendo mais acho que o carachapadu tenho certeza que não quer que ninguém poste o ep.8 , mais também te entendo o trabalho que teve pelo o que eu li no seus post's. 

SrAdelio00

Master XPZ
Não intendo exatamente quem é esse friend, mas pelo visto está surgindo muitos cabais ep 8 purai.

Parece que vai surgir muitos processos ou não relação direitos autorais dessas files.

Surgindo Varios servidores assim como falaram antes está desvalorizando os cabais ep8, isso também seria do ep anteriores pois estão acabando se espalhando todos os jogadores de cabal e acabando que varios servirdores começando á ficar vazios.

Vamos ver oque isso vai dar. Penso que poderia ocorrer falência de varios servidores gringos ou não.

Vai acabar um dia túmare que não é claro que o cabal vai ficar parecendo mú onde tem varios servidores espalhados e sempre aparecendo 1 novo, fazendo que surgisse milhares por esse mundo ou ateh mesmo dentro do brasil.

Obs: Não estou ofendendo Donos de MU e nem aos Jogadores.

Vamos ver oque isso vai dar espero, e que muitos também esperam que seja para melhor.
default_biggrin.png
default_rolleyes.gif

FelipeLuzentti

Honrado XPZ
Pois é, muito servidores EP8 surgindo por ai, porém aqui no brasil, existem 4 cabal ep8, desses 4, 3 são do cabal pirata, no qual o carachapadu ajuda.. e o cabal pirata ainda tem um ingles.. 

Realmente com isso o ep8 fica MUITO desvalorizado.. ai depois vem aqui falar mal de mim, quantos servidores EP8 eu tenho? apenas 1!

Eu não entendo o porque falar mal de mim, sendo que eles mesmo estão acabando com o Ep8.. criando um monte de servidores por ai, se fosse até 2 servidores tudo bem né, agora 4 servidores, sendo 3 no mesmo pais e mesma lingua? pra que? kkk

SrAdelio00

Master XPZ
Não é falando mal más vi muitos jogos fazerem isso lançar muitos serves dentro do mesmo jogo para elaborar lucro ou ateh mesmo do mesmo dono ou distribuidor.

Shion

Legendário XPZ
mesmo essa praga vire moda rapido, poca gente vai deixar online, devido as configurações para o dedicado, pode por ai mínimo 8g de ram pra funcionar.

fora o risco que vai ter de receber um processo porque querendo ou não, porque é piratiado e se eles quiserem podem ferrar esses servers mas famosos de cabal private, como o pirata, origin e machine.

Shion

Legendário XPZ
ata que isso e fato, haja grana kkkk nego ja chora pra pagar 89,90 em um semi-dedicado kkkk aiai e ainda fica querendo o ep8 .. hausdhausdh só se for pra deixar guardado olhando  pra ele kkk pq pra ter isso online tem que bancar

SrAdelio00

Master XPZ
Se lançassem realmente poderia fazer um projeto para deixar tudo arrumado, se possivelmente vier com bugs.

Isso poderia ocorrer na xpzone onde se Uniriam para deixar as filers boas (sem bugs ou erros).

Como Dizem purai "União faz á força".
default_biggrin.png

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom