minha maior briga é essa sacanagem toda que fizeram, chegaram ao ponto de falar pra um do GM do pirata que eu vendi os arquivos para o Jenjo -.-'''', se fosse só isso até ficaria queto mas teve muito mais muito mesmo, não sairia do meu sossego para vir aqui defender o investimento que ADM fez, eu não gastei 1Reail, mas fiquei com ADM 7 meses correndo atras desses arquivos negociações fracassadas tentativas de golpes noite de sono perdidas chegando ao ponto de dormir 2 ou 3 horas por dia ou seja fica fácil criticar alguém sem saber da verdadeira historia.
depois que pegamos Ep8 ficamos semanas pra arrumar a DB pq tinha vindo a DB errada, nesses tempo descobrimos que Felipe tinha alugado um servidor Ep8 do Theft nisso ameaçamos Todos ADM de Ep8, para descobrir qual ADM estaria fazendo tamanho sacanagem e ae foi que Theft se entregou em uma PM enviada a mim na RZinter, colocamos la a SRC Ep3 falando que era da 8 (Lógico não arriscaríamos a Src do Ep8) nisso entramos em contato com Theft pedindo para não alugar aqui no Br pois ja tinha Ep8 aqui e ele tinha que respeitar nosso espaço pq não iriamos abrir no território dele de início ele aceitou mas acabou abrindo assim mesmo, pra gente não se atrasar mais demos as falsas Src Ep8 pra ele em troca da DB Ep8 pq até então sabíamos que o cara não era de confiança, dito e feito mesmo depois de conversar e dar sua palavra ele abriu o server com Origin mesmo alugado de início e pra ferrar agora
ele vendeu as files pra ele -.-''', os caras simplesmente pegaram Ep8 e transformaram em Ep2 sem valor e como eles viram que Ep8 não tem ferramentas não tem nada pra eles editar muito menos tutorial começaram a vender os arquivos por debaixo do pano -.-, humilharam todos ADMs EP2 e EP5 (se falar que é mentira eu arrumo as provas tbm) foram dentro do CoBr anunciar Ep8 deles fazendo maior barulho logo onde -.- (ele mal sabe que o japones la já abriu investigação sobre todos nós)
mas por cima é isso ae eu não vou esticar a conversa não vou prolongar mais não acho que já foi o suficiente.
infelizmente Ep8 virou lixo agora e com isso não teremos mais updates pq a própria fonte viu tudo e falou que não vai enviar mais nada pra nenhum ADM.
agradeço
pela força, obrigado cara ^^
robinhsantos não foram ofensas pesadas não transforme o fórum em uma ditadura, aqui é lugar pra debater mesmo.
e em nome de todos ADMs agradeço a vo6s pelo espaço cedido para defender nosso investimento e manter cabal ainda vivo mas infelizmente os arquivos cairão em mãos erradas e agora é só lamento mesmo.
Edit -> Resposta ao Felipe -.-
como é que é heuhaeuh eu dei golpe?
aquilo não foi golpe aquilo foi pra saber em que terra estava pisando, eu dei sim Src errada pro Theft e dai viu o o fim que deu? ta la liberada pra todos, há que saber de onde veio os arquivos Ep8? veio de um Koreano eu nunca darei a fonte dele disso tenho ctz, sobre eu dar golpe no Theft cara bem que ele merece centenas de golpe por se um cara que não tem palavra de homem e nem caráter por isso vc defende ele né são iguais, eu não darei meu skype pra vc nunca não perco meu tempo falando com vc em pm e skype nunca e seu erro foi deixar seu Adm Jenjo citar meu nome em negociações com vo6s eu estava la eu ouvi tudo (TS), única coisa que foi pego com Theft foi a DB bugada dele nada mais ele até mandou o servidor completo que já foi parar na lixeira por tamanho conteúdo de erro que tinha aquilo, ficae falando mais e mais mentiras quem sabe alguém acredite em vc =]
e faz um favor pra comunidade libera suas files já que vc é tão bonzinho assim e pagou mixaria nelas ^^
pode liberar a galera faz vaquinha e paga o que vc pagou.