• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

CentOS.EP8 v5.8 + Repack v3.0.0 - [UPDATE 28/08/13] + Vídeo Aula

kadu39

Honrado XPZ
ja testei em 4.8 5.4 5.8 todas funcionao bem. a unica diferença é que eu instalo o centos configuro e crio um virtual dentro do linux e instalo o windows 7 e coloco o SQL 2008, acho bem melhor.
 

netomaster

Novato XPZ
Caros Colegas poderian ajudar-me com um erro 

O servidor esta ligado Normalmente mas não loga já tentei de quase tudo rsrs ja mudei a versao do CentOS ja reinstalei tudo ja revi o gameserver Os ips e nada de entrar no servidor

 ficaria grato por uma ajudinha a so mais uma coisa estou com o repack do stornia funcionando so essa q nao
 

dwilly

Novato XPZ
para quem ta com problema de conectar e derepente toma dc ou aparec o canal mais nao aceita logar

adicione o ips no host do win obs duplique os ips quando for colocar no host

exempro

192.168.1.1 10.1.1.1

192.168.1.1 10.1.1.1

lembre de quando colocar o ultimo up pular uma linha

c continuar voce colocou algum ip errado na hora de confegurar o server obs use sp1 no sql para evitar esses tipos  de bugs
 

[ADM]xSwaT

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Verifica No Seu Virtual Box Se A Conexao Esta Em Modo Briged Se Estiver Em NAT Mude Para Briged Se Nao Num Vai Conecta Mesmo!
default_biggrin.png
 

nsantosnss

Usuário XPZ
Se tiver problema de STOPPED em algumas salas, é má instalação e configuração do seu sql, re-veja tudo, se preciso for, re-instale o sql todo, e siga minha vídeo aula atentamente para não ter problemas.


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Já reinstalei e Configurei e Restaurei DB Muitas vezes CentOS tá com 1,5 gb e tá dando 4 is stopped , o que fazer???
 

notalama

Usuário XPZ
Alguem que consegue deixar o servidor funcionando no centos 6.3 pode me ajudar aqui ?qualquer coisa enviem msn,face ou alguma forma de contato pra mim add

Aqui um dos errors que esta aparecendo

[root@localhost ~]# service CashDBAgent start

Starting CashDBAgent: CashDBAgent: error while loading shared libraries: libodbc .so.1: cannot open shared object file: No such file or directory

[FAILED]

root@localhost ~]# sleep 5

[root@localhost ~]# service EventDBAgent start

Starting EventDBAgent: EventDBAgent: error while loading shared libraries: libod                                                                                                                     bc.so.1: cannot open shared object file: No such file or directory

                                                           [FAILED]

[root@localhost ~]# sleep 5

[root@localhost ~]# service PCBangDBAgent start

Starting PCBangDBAgent: PCBangDBAgent: error while loading shared libraries: lib   

que todos os serviços estão com esse problema
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom