• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Correções MuServer ENCTeam 2.0.7.0 Season 6 (COMANDOS SEM RELOGAR)

tuctuc

Honrado XPZ
Olá , os players do meu mu relataram que ao pedir party (quando sao de uma guild) que nao da aparece Gens diferente algo assim , como resolver?
 

talquebam1

Usuário XPZ
TROUXAS...CADE AS DBS LEKS???

SO TEM A MUONLINE!!!

POSTA AE PRA TESTE...

ABÇOS
 

CainhoXPZ

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!



Issu é Normal se tiver em Gens diferentes nao da pra ficar nas Mesma Party!.. tem que ser mesma Gens ou nao Estar em nenhuma Gens! 
default_wink.png
 

tuctuc

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Já consegui , Foi só aumentar a Exp na pasta commonserver.

Se alguém quiser aumentar também, basta ir na pasta commonserver.cfg , dar um Ctrl+F e procurar por ''ML'' e alterar o numero que esta no ''ML_AddExperience'' , Coloque um numero alto tipo uns 9000.

Edit.

Tem um Fix nos moves ?, pois tem uns mapas que nao mostram o nome (Bem embaixo)
 
Editado por um moderador:

tuctuc

Honrado XPZ
Outra coisa , gostaria de saber se tem como retirar os slots abertos de sockets que ja aparecem quando edita um item ou dropa Veja na foto: (
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
)

e há como alterar a tabela de onde fica os Vips do MuServer e deixar o mesmo lugar de onde fica os do Site ?
 

mudragom

Usuário XPZ
alguem pode me mostra como liga game server

ja edite algums link ai mais continua com este erro

por favor se alguem souber querer ajudar posta tutorial ou add msn                                              edilsonnp2009@hotmail.com

fvffjl.jpg
 
Editado por um moderador:

StrikeRR

Usuário XPZ
Alguem POde Mim AJuda Eu Botei esse MuServer em um Dedicado configurei ele bem certinho ele liga certo o Setup quando vou liga o GS Fala isso process terminated... oque tem de errado ? Me AJudem Fico Grato !
 

maritaca

Honrado XPZ
Boa tarde a todos!

Eu instalei na minha máquina o Windows Server 2008 R2 64 bits, SQL 2008 R2 64 bits.

Quando tento acessa o site ele aponta o seguinte erro:

Warning: dl() [function.dl]: Not supported in multithreaded Web servers - use extension=php_mssql.dll in your php.ini in C:\AppServ\www\modules\classes\mssql.class.php on line 23

Warning: dl() [function.dl]: Not supported in multithreaded Web servers - use extension=php_mssql.dll in your php.ini in C:\AppServ\www\modules\classes\mssql.class.php on line 34

Eu já fiz as configurações necessárias no arquivo php.ini do windows e continua dando esse erro... Será que não roda nesse windows?

Aguardo uma resposta breve!

Obrigado!
 
Editado por um moderador:

anj096

Usuário XPZ
Alguem ae conseguiu Configurar este MuServe q POde Configurar ele no meu dedicado ADD msn jonathan.chacal.vip@hotmail.com

Pfv me ajudem
 

maritaca

Honrado XPZ
Bom dia a todos!

Resolvi mudar para o S.O. Windows Server 2003 Enterprise R2. Instalei o SQL 2000 e gostaria de saber como que faço a liberação no S.O. para ele deixar o serviço do SQL iniciar.

Pois, não consigo fazer essa liberação. Se alguém puder me orientar como faço o procedimento ficaria muito agradecido.

Aguardo uma resposta!
 
Topo Bottom