• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Link Off EFFECT WEB v1.7.17 FINISH EDITION! COMPLETA CRACKED

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

cicinho.ba

Novato XPZ
alguem min ajuda como concerto isso

CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "SELECT TOP 5 * FROM MuOnline.dbo.Character WHERE CtlCode < 8 ORDER BY Resetao DESC, Resets DESC"

weleminem

Usuário XPZ
tem que fazer algo para proteger o site contra Sql Inject?

alguém poderia me indicar um programa bom pra isso?

ou me redirecionar para algum outro tópico por favor,

já configurei ele tudo, esta 100% configurado para o meu mu,

só nao coloquei online ainda por falta de segurança,

por favor alguém me ajude. Site Perfeito valeu.

EDIT: e como faço para contar o reset no site? eu reseto pelo mu mais nao está contando no site, obrigado

gabriel026

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Tem 1 chamado AntiStrup, mais não recomendo pois ele derruba o site automaticamente toda hora ...

Não se preocupe, pode colocar online normal é muito difícil alguém derrubar.

Se quiser arriscar ta ai o programa :

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Lembrando ele derruba o site sozinho, ai faz você pensar que alguém esta derrubando
default_wink.png

Mais ele tem preferencias, ele bloqueia o IP de quem manda spam, ou tenta derrubar o site ou prejudica-lo .

Se for usa-lo use de vez em quando 
default_biggrin.png
.

weleminem

Usuário XPZ
Pq meus resets não contam no site? tipo assim se eu reseto pelo Mu nao aparece no site, alguém poderia me explicar o que eu devo fazer, só falta isso para eu deixar o mu on

welison14

Usuário XPZ
amigos o esquema que mostra se o servidor esta on nao esta funcionando direito no meu server.. tenho um servidor season 6 ep.3 tipo ele mostra quando o servidor esta online so que nao mostra quantos players online.. e quais pleyers estao onlines alguem pode me ajudar?

renot

Usuário XPZ
Meu painel de controle não abre o link pagseguro para confirmar pagamento, ao clicar ele fica mostando como se fosse o link inicial.

o restante tudo ok estou sand o template default

bufalogay2

Novato XPZ
Estou com o seguinte erro no meu website, já rodei todas as querys, fui no php.ini em session start e mudei o 1 por 0 i nada ainda.

Aparece o seguinte erro -> CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "SELECT OWNER_GUILD,CONVERT(varchar(5),SIEGE_END_DATE,3) FROM MuOnline.dbo.MuCastle_DATA ORDER BY MAP_SVR_GROUP DESC"

Atenciosamente,

BuFaLoGaY

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom