• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Link Off EFFECT WEB v1.7.17 FINISH EDITION! COMPLETA CRACKED

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

brunomuonlinesdf

Honrado XPZ
ajuda com este erro so falta isso pra mim deixa o server on galera por favor 

semttulobgf.png
 

cicinho.ba

Novato XPZ
alguem min ajuda como concerto isso

CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "SELECT TOP 5 * FROM MuOnline.dbo.Character WHERE CtlCode < 8 ORDER BY Resetao DESC, Resets DESC"
 

weleminem

Usuário XPZ
tem que fazer algo para proteger o site contra Sql Inject?




alguém poderia me indicar um programa bom pra isso?




ou me redirecionar para algum outro tópico por favor,




já configurei ele tudo, esta 100% configurado para o meu mu,




só nao coloquei online ainda por falta de segurança,




por favor alguém me ajude. Site Perfeito valeu.

EDIT: e como faço para contar o reset no site? eu reseto pelo mu mais nao está contando no site, obrigado

 

gabriel026

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Tem 1 chamado AntiStrup, mais não recomendo pois ele derruba o site automaticamente toda hora ...

Não se preocupe, pode colocar online normal é muito difícil alguém derrubar.

Se quiser arriscar ta ai o programa :

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Lembrando ele derruba o site sozinho, ai faz você pensar que alguém esta derrubando
default_wink.png


Mais ele tem preferencias, ele bloqueia o IP de quem manda spam, ou tenta derrubar o site ou prejudica-lo .

Se for usa-lo use de vez em quando 
default_biggrin.png
.
 

weleminem

Usuário XPZ
Pq meus resets não contam no site? tipo assim se eu reseto pelo Mu nao aparece no site, alguém poderia me explicar o que eu devo fazer, só falta isso para eu deixar o mu on
 

welison14

Usuário XPZ
amigos o esquema que mostra se o servidor esta on nao esta funcionando direito no meu server.. tenho um servidor season 6 ep.3 tipo ele mostra quando o servidor esta online so que nao mostra quantos players online.. e quais pleyers estao onlines alguem pode me ajudar?
 

renot

Usuário XPZ
Meu painel de controle não abre o link pagseguro para confirmar pagamento, ao clicar ele fica mostando como se fosse o link inicial.

o restante tudo ok estou sand o template default
 

bufalogay2

Novato XPZ
Estou com o seguinte erro no meu website, já rodei todas as querys, fui no php.ini em session start e mudei o 1 por 0 i nada ainda.

Aparece o seguinte erro -> CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "SELECT OWNER_GUILD,CONVERT(varchar(5),SIEGE_END_DATE,3) FROM MuOnline.dbo.MuCastle_DATA ORDER BY MAP_SVR_GROUP DESC"

Atenciosamente,

BuFaLoGaY
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom