• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer SCF Premium 1.09G Season 6 Ep 3 - Fix By Peredelski

klethonio

Novato XPZ
Cara, o SHOP X ta abrindo aqui mas nao esta aparecendo nenhum item, alguem sabe dizer porque? 
default_undecided.gif
 

lukaum

Novato XPZ
Alguem poderia informar, se existe em algum arquivo, para modificar a % de zen adquirida, ou algum campo de drop de zen??

Dei uma breve procurada mas não encontrei.

Mas pelo que eu ví a estrutura desse MuServer, parece ser de ótima qualidade e bem palpável de se trabalhar, gostei!! 
 

matiasmata

Novato XPZ
to com duvidas e 2 coisa 

alguem poderia me ajudar a configurar o shop x dentro do game

2 nao estou conseguindo limitar os reset alguem pode ria me ajudar 
 

sxemaster

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
@Peredelski  "   

tenho umas perguntas e quem souber responder tbm eu agradeço

primeira : como faço para colocar o servidor para free / vip 1 /vip 2

segunda : muitos comandos aqui não esta funcionando (obs: o muserver esta ligado da forma que veio não alterei nada) caso tenha que alterar para funcionar se tiver como me dizer onde ativo ou desativo.

terceira : ja tentei usar vários editor de .MDB para mudar o nome da sala e outras coisa que ainda falta ser traduzidas e esse editor que é de browser tbm fica só carregando o arquivo e nada 

quarta : sobre o CS eu deixei configurado para testar se ele vai funcionar 100% eu teria que mandar para umas pessoas e testar na data marcada correto


?

bom por enquanto é só essas perguntas pra mim o servidor ta 100% só essas perguntas mesmo que não achei onde fazer só pergunto quando realmente preciso Obrigado desde já

peço desculpas se errei algo no tópico pois é meu primeiro caso tiver algo errado me avise para não errar nas próximas Obrigado novamente!.
 

Surrealalista

Usuário XPZ
como adiciona coin, wcoin nesse Mu?? (pra comprar itens cash)?
outra coisa, quando crio uma nova conta na hora de criar char, só cria com 3 classes e nao todas , por que isso?
obrigado pela atenção!
 
Editado por um moderador:

puma123456789

Honrado XPZ
pq eu fiz tudo como mando editei main o jowel.dll mudei os ip como fala peredeski mudei as senhas liguei o serve e nada so da desconectado porque afs que tenso
 

xamex

Novato XPZ
Agora será que poderiam me dar uma ajuda na construção dos servidores exemplo:

eqlq.png


Já li vários tutoriais, mas não consigo se alguém der uma ajuda ou alguma dica agradeço!
 

2dzinnn

Novato XPZ
Boa tarde estou com esse muserver ligado estar tudo ok mais quando liguei um subserver nao da pra colocar pvp ou nopvp os fica com pvp se poderem ajudar.!
 

lordkem

Usuário XPZ
Tentei aqui e o único que pegou no server 2003 sp3 Enterprise, foi TitanCS, o resto da erro pedindo para debuggar.

Tenho aqui tudo instalado, deis do runtime do VC6 até 2012, netframeworks 3.5 e 4.0 a não ser que precisa do 4.5, pois não achei para instalar no 2003

estou usando no modo de link e no [boR]ServerStartUp e nenhum e nem outro roda os app 

Esse muserver roda no Windows Seven? 

P.S: Consegui fazer rodar o GS, porem ele pede o JoinServer.. essa versão não vem com o JS então pq ele pede? o_O

P.S2 - 16/05/2014 - funciona bem no seven x86 sem SP1, parabéns ^^

queria saber onde edito para colocar o main serial, pois pelo GS se ve que é xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx e também a versão 1.04.05, eu fuçei e não achei

tentando testar, mas só levo DC ao tentar entrar na sala
default_sad.png


[]'s
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom