• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo XpZone] MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

webviciomu

Honrado XPZ
galera me ajudem, tou com problema serio com os comandos, comandos tudo desativado, ja chekei todos , nao é erro de configuração, quem quiser meu face me manda mensagem, é urgente mesmo, meu servidor ta on nao tem como fazer evento :x
 

kleber13

Honrado XPZ
Aparentemente o Main que eu Dei uma mexida, parece estar funcionando 100% com os itens novos, porém creio que esteja com um pequeno recuo no PVP..

Screens:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Testarei outros itens e se Ficar tudo ok, estarei postando ele em breve, junto com esse sv que estou terminando de montar.
 
Editado por um moderador:

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Luck vai no youtube tem video de como adiciona itens em MU.

O Main do Slate é liberado para itens e fixado até um limite porém tem Recuo.

Dragon e Slash ,testa os main com os itens porém na categoria staff passa do id 42.

Se passando do 42 os itens tive ok com textura é por que esse main foi mesmo modificado.
 
Editado por um moderador:

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Luck procure o vídeo do Pateti aquele você vai aprende e vou avisa vou começa alerta e limpa post ,aqui não é lugar para fazer essas dúvidas.

Não estou se referindo especialmente ao Luck mais a qualquer um.

Vou conversa com o Peredelski ou outro moderador para nos atualizar o post principal e fazer uma limpeza;
 

pedroiacono

Novato XPZ
Ae, olha o que ta acontecendo com o meu.

No ExDB:  Friend DB SET ODBC Connect Fail

e no DataServer1: GSDBSet ODBC Connect Fail

Eu RODEI a ODBC corretamente!!!

Tenho certeza que esse não é o problema..

Alguem pode me ajjudar?
 

alesanperw

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 

LuckCrazY vou fazer um mini tutorial, pra você intender como adiciona um item novo no server !

 

 

Vamos Ex :

 

 

Você vai adicionar um set a Id dele é 75,primeiramente voce vai precisar de um progama chamado MuT Tool !

Depois disso abra ele vá na pasta logo a cima e clique nele vai no seu ClienT Data/Local/item.bmd

Depois disso vá até Helm, até nossa id 75 que estamos adicionando,agora baixe o set que vc quer  colocar no seu server !

Depois disso, o set vai esta com qualquer id,coloque o id 74 pois no item.bmd lé sempre uma atrás então, eu baixei set Blue do XMuleque !

 

Vamos Ex :

 

armormale74

bootmale74

glovemale74

helmmale74

pantmale74

 

Depois disso, tem que adicionar no Mumaker do mesmo jeito só que você vai precisar do progama,Microsoft Access!

Mesmo Id, 75 lá e assim vai é só um Mini tutorial qualquer coisa só perguntar ai !

 

Abraços By Dragom Quem gosto Curti ai =D tiver ajudado alguém !
 

admiruga

Novato XPZ
Configurei o servidor certinho consegui arrumar starup na boa quando ligo servidor da tudo ok mais na hora que vou logar tomo disconect eo Cs.Exe começa a dar um erro  

Error Thread : GetQueueCompletionStatus()  (183, A conexão da rede foi anulada pelo sistema local.

 

 

 

Alguém poderia ajudar pf agradeceria bastante =)

 

 

Obs: estou usando Hamachi e Windowns 7 64bt
 
Editado por um moderador:

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Gente como estou falando vocês estão configurando o MS e deixa o pvp para tras primeiro verifiquem logo o PVP.

Estou dando ideia o unico que está aqui ainda desde do lançamento do ms sou eu .
 
Topo Bottom