• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server 1.06A SEASON 5 + ITENS DBZ E NARUTO + EVENTOS FUNCIONANDO 100%

O que achou do MuServer

  • Excelente

    Votes: 67 62.0%
  • Bom

    Votes: 21 19.4%
  • Médio

    Votes: 7 6.5%
  • Ruim

    Votes: 0 0.0%
  • Péssimo

    Votes: 13 12.0%

  • Total voters
    108
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Keiser

Legendário XPZ
Com o maior prazer
default_wink.png
  ajudamos sim ^^
 

xxdestruxx

Novato XPZ
[ajuda] bug visual - asas level 4

mais quando entro no jogo, os outros players estão com asa level 4, e aparece a asa de sm.. Level 1.. no select char tbm

  tem como resolver isso ? Aguardo respostas!
 

ViiKToRH

Usuário XPZ
ubwcgelbr: Cara, Será Que Se Eu Passar Meu No-IP E A Senha Do Meu SQLServer Você Não Pode Configurar Para Mim O Server E Mandar Por      E-Mail? Pois Tento, Tento E O Erro Do DC Permanece !

Grato.

Abraços, ViiKToRH
 

caiquefc

Usuário XPZ
ANTES DE MAIS NADA, VENHO ELOGIAR O MUSERVER, E DIGO QUE ESTA PERFEITO...

POREMMM AQUI EM CASA ESTA 98% PORQUE??

PELOS SEGUINTES BUGS, ERROS OU MAL CONFIGURAÇÃO.. SE ALGUEM SOUBER ME EXPLIQUE..

QUANDO ENTRO NO BLOOD CASTLE, MEU CHAR APARECE SEM ASA, E A ESTATUA DE GELO NÃO APARECE ... ESSE E 1

O SEGUNDO E O SEGUINTE, NÃO CONSIGO USAR O COMANDO /RESET  JA TESTEI COM O SERVER PONTUATIVO, ACUMULATIVO E TABELADO = OFF !

JA O RESTO E O POINT PC [ SHOP DE PONTOS ] NÃO CONSIGO COMPRAR NENHUM ITEM , E NAO CONSIGO ALTERAR OS PREÇOS, BEM E ISSO ..

O RESTO E SO ALEGRIA, ESTOU ESPERANDO A RESPOSTA DE QUEM PUDER ME AJUDA PARA QUE EU PUBLIQUE MEU SERVIDOR.. SO ESTOU DEPENDENDO DISSO !!

AA E OUTRA COMO EU ADICIONO CASH OU GOLD  NA CONTA DE ALGUM PLAYER PELO SQL?? ABRAÇOS
 

XTrap

Usuário XPZ
alguem poderia me ajudar ?

estou com o mesmo erro de alguns users que baixaram

o runserver nao fica ready eu abro ele manualmente ele fica

mais na hora de logar no servidor, simplesmente sou desconectado

ou aparece o login eu clico e depois some tudo e nao volta mais, se alguem poder ajudar

agradeço desde ja
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
pobleminhas chato nao

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vamos la nao to aqui pra rir mas pra ajudar (Desculpa)

o pimeiro poblema ocorre no blood castle 8 certo: a estatua para aparecer tem que matar um X de monstros para que ela apareça oks. e sobre a asa eh um bulg da scfmt ja resolvido em outras versões oks.

segundo problema: tem que configurar os resets no gameserv oks.

terceiro problema: para comprar com o pcpoints vc precisa da moeda pcpoints: existe monstros especificos para matar e ganhar os pcpoints e para trocar os valores eh na pasta scfdata ou algo do genero assim la tem o arquivo pcpoints é soh alterar

bom jogo
 

caiquefc

Usuário XPZ
ENTENDI SIDNEY , MAIS ASSIM COMO ESTE BUG ESTA SOMENTE NO BLOOD CASTLE 8 , COMO POSSO ARRUMALO? PARA NÃO DA ESSA ZICA DA ASA NAO APARECER?

E UM OUTRO DETALHE SIMPLES, TERIA COMO ADICIONAR O COMANDO /EVO NO SERVER? OU JA POSSUI??

ATT: CAIQUE FERREIRA [ADM]GERAL
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
aew parceirinho blz.

andou sumido filho.

bom respondendo sua pergunta: o blood castle 8 tem como arrumar mas tem que programar o GS oks e a respeito do /evo tambem tem como mas tem que programar o gs para aceitar o comando sacas.

me adiciona no msn para nois conversar tempo que nós não nos falamos, ou mande um mp pra mim xD
 

JohnnyW1

Usuário XPZ
Fiz um server certin... tinha alguns players.. staff certinha mas os comandos de gm e adm nao funcionavam e la na pasta onde tinha o bloco de notas comands mostrava q n tinha comandos.... como fasso para concertar isso? 
default_sad.png
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
quais comandos de GM ta faltando pois testei esse muserv e comandos basicicos como mover person falar em publico mover guild desconectar player dentre outros esta funcionando perfeitamente pode perguntar pro caiquefc
 

lliipp

Usuário XPZ
OPAAAAA blz pessoal Tipo to com uma duvida

1º o meu rumn server ta dando erro qundo abro e fiz tudo certo como na video aula  da um help ai para o q eu tento p consertar...

2º o mu maker nao to conseguindo extrair tentei baixar outro masi ai nao da pra editar os itens dbz e etc... o q eu faço...
default_huh.gif


abraço a todos ajuda ai ^^ qul uqer coisa so manda pm, ^^
default_wink.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom