• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.02N + Itens e GameGuard

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Peetherson

Lord XPZ
Este servidor funciona perfeitamente , meu amigo usou ele por 7 meses , sem nenhum bug , rodou 100% , contendo 392 Players Online , e não abandonei o tópico , apenas tive que parar de mexer com MuOnline más ai estou novamente , qualquer coisa me da um toque , as vezes mereço um puxão de orelha.

Tutorial:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

jadsoon3

Usuário XPZ
Nossa, pelo amor de Deus na proxima video aula vê se acelera, (não to criticando, mais animizando os palavrões que os players falaram no decorrer da video aula) !
 

magnanimo

Usuário XPZ
Tipo aqui funfou tudo certinho, mais na hora de logar, aparece

-muthor- free ai eu clico mais nao sobe a telinha de por o loguin e a senha

alguem me ajuda?
 

magnanimo

Usuário XPZ
Entao vei quando eu inicio o server da uns erro de map server e talz. mais da de logar o problema é que, nao aparece nenhum monstro e nenhum shop. sendo que eu configurei o map server la da pasta data certin. Configurei com o ip exemplo Sexmu.no-ip.org os 2 desta forma e ainda ta bugado alguem poderia ajudar? *-*
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Entre os muservers 1.2N Season 2 postados aqui, este foi o melhor na minha opinião, tava testando ele aqui e funfo perfeitamente, eu diria que ta 99% to fazendo testes e mais testes com ele ate agora so encontrei um Bug que é a restauração devida dos Pet's do DL, quando eu restauro a vida de um dos pets no NPC Alex a vida do pet fica no vermelho 
default_lipsrsealed.gif
tava com um dark horse e um dark raven com +/- 180 de life, quando eu restaurei foi pra 31.. Aceito sugestões de cmo solucionar esse probleminha.. fora isso ta tudo certin.. CryWolf, Valley, Land tudo funfando. Party 100%, aliança, Guild, Add Friends, etc...

SE SOUBEREM CMO RESOLVER O BUG DOS PET's POSTA AE GALERA.. VAI SE DE GRANDE AJUDA 
default_tongue.png
 

rooxsz

Novato XPZ
Essa droga não funciona testei muito e não deu em nada sempre aparece

'Desconnectado pelo servidor'

configurei certo e dedicado jah ta com as portas abertas

a unica coisa que falta e o server ser funcional ¬¬ qual .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom