• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ MuServer ] 1.03H + S4 + COMANDOS SEM RELOGAR

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

vodikaTM

Honrado XPZ
Ai galera GZZ consegui ligarm só tenho 1 duvida, no MuMaker não aparece a opção para adicionar socket nas asas, alguem sabe pq?

Keelven

Platina
Usuário XPZ
Para desativar o efeito neblina , vá no client em "main.ini" e deixe assim :

##===========================================##

##    Projeto Season 4                      ##

##    Cliente 1.03H                        ##

[Main]

##    Configs Main System                  ##

Titulo    = MuFaCE.com.br

Porta      = 44405 ;

Siege      = 1 ;

Frog      = 0 ;

MiniMap    = 1 ;

Camera3D  = 1 ;

NewJewels  = 1 ;

NewChat    = 1 ;

Sky        = 1 ;

SkyNigth  = 1 ;

MultClient = 1 ;

andredeco

Honrado XPZ
Este novo link postado pelo Petherson tem todos os Fix existentes para este Server? Se não tiver e alguém tem outros poste o Link ae por favor.

Meu Server está dando erro no GS e CS de conexão com o SQL. Já coloquei minha senha SQL no SQL Manager do server mas não adiantou. Lá tem 2 IP's iguais 127.0.0.1, devo alterar algum ou deixo os 2? Não sei mais oq pode ser.

Editado por um moderador:

vodikaTM

Honrado XPZ
aaaaaaa Alguem por favor pode fazer ai a lista dos arquivos onde tenho que colocar meu IP e onde tenho q deixar os ip local 127.0.0.1 pois não ta aparecendo nemhum server pra eu conectar na hora de logar!

antoniodel

Delta XPZ
cara o serve ta aqui funcionando fas 10 dias e ate agora nada de erro no momento.

o serve agora veio com todos os fix só que eu não sei como colocar todos no muserver ^^ seria bom juntar todos feito o Peetherson fes, foi ótimo vlws serve 100%

andredeco

Honrado XPZ
Não consigo usar o Client do tópico, coloco o Patch nele e tal mas na hora de executar o Launcher o jogo não abre. Alguém sabe de outro cliente compatível ou de uma solução?

Meu GS e CS ficaram todo branco, sem nada escrito e não exibiu erro algum, é normal ficarem brancos assim?

PS: Server está ON perfeitamente no Win XP SP 3, SQL 2000.

CONSEGUI, SOLUÇÃO LOGO ABAIXO, Server muito diferente dos d+ S4  --'

andredeco

Honrado XPZ
CONFIGURAÇÃO DO SERVIDOR:  Apenas altere os IP's que não sejam 127.0.0.1, não altere nenhum local que tenha o 127.0.0.1.

Fazendo isto o CS e GS irão correr normalmente e sem nenhum erro.

SO testado: WINDOWS XP SP 3 + SQL 2000.

Se após instalar o Patch do cliente ele não abrir, restaure o arquivo GSmain.dll normal, pois os editáveis estão travando o cliente.

WesleyMuSkaay

Honrado XPZ
aew pessoal o server e bom mais quando vou cria uma conta no site e da sertinho mais quando vou cria um char

naum da fica caregando e naum cria o char me ajude ue poder

ShaDoOW

Usuário XPZ
nem vem fala que vc tem creditos que fez updades esse muserver e de outra forum xpzone ta ficando mal conhecida em tudo que lugar porcausa disso vcs vao cheretar outros forum pega as vezes nem coloca credito e ainda tem cara de pau de fala que se fez algo '--' esse muserver e completamente do stone eu sigo ele tenho ate main sem recuo
default_biggrin.png

default_ohmy.png
:eek:

default_cool.gif
8)

jonathandojb

Honrado XPZ
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk euri cara namoral

os creditos somente sao do flint e stone ¬¬ o resto e ajudante

cara namoral conserta isso  por q isso e ser leencher namoral qual digo " isso " me refiro aos creditos e  outras coisas demais

flintzin

Novato XPZ
o cara e tao noob que nen sabe que o IgorVinicios e o Stone...***** que pariu!

alem de leecher e noob...

digo uma coisa...e impossivel ele ter fixado algo...pq  a dll de custons e pakeada e embalada junto ao gs ...nao e exposta nen o gs tem como ser alterado....corrige esses creditos aew...eu ia postar o fixe do recuo...porem vow mandar o stone nao postar apenas pelo fato de voces nao terem respeitado os credios!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom