• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ MuServer ] 1.03H + S4 + COMANDOS SEM RELOGAR

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

vodikaTM

Honrado XPZ
Ai galera GZZ consegui ligarm só tenho 1 duvida, no MuMaker não aparece a opção para adicionar socket nas asas, alguem sabe pq?
 

Keelven

Platina
Usuário XPZ
Para desativar o efeito neblina , vá no client em "main.ini" e deixe assim :

##===========================================##

##    Projeto Season 4                      ##

##    Cliente 1.03H                        ##

##===========================================##

[Main]

##===========================================##

##    Configs Main System                  ##

##===========================================##

Titulo    = MuFaCE.com.br

Porta      = 44405 ;

Siege      = 1 ;

Frog      = 0 ;

MiniMap    = 1 ;

Camera3D  = 1 ;

NewJewels  = 1 ;

NewChat    = 1 ;

Sky        = 1 ;

SkyNigth  = 1 ;

MultClient = 1 ;

##===========================================##
 

andredeco

Honrado XPZ
Este novo link postado pelo Petherson tem todos os Fix existentes para este Server? Se não tiver e alguém tem outros poste o Link ae por favor.

Meu Server está dando erro no GS e CS de conexão com o SQL. Já coloquei minha senha SQL no SQL Manager do server mas não adiantou. Lá tem 2 IP's iguais 127.0.0.1, devo alterar algum ou deixo os 2? Não sei mais oq pode ser.
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
Adicionado Os FIX Que Estavam Faltando

Créditos Estão No DEVIDO LUGAR...

POST Tambem Esta na RZ...

FIX COPIADOS DE LÁ COM OS DEVIDOS CREDITOS
 

vodikaTM

Honrado XPZ
aaaaaaa Alguem por favor pode fazer ai a lista dos arquivos onde tenho que colocar meu IP e onde tenho q deixar os ip local 127.0.0.1 pois não ta aparecendo nemhum server pra eu conectar na hora de logar!
 

antoniodel

Delta XPZ
cara o serve ta aqui funcionando fas 10 dias e ate agora nada de erro no momento.

o serve agora veio com todos os fix só que eu não sei como colocar todos no muserver ^^ seria bom juntar todos feito o Peetherson fes, foi ótimo vlws serve 100%
 

andredeco

Honrado XPZ
Não consigo usar o Client do tópico, coloco o Patch nele e tal mas na hora de executar o Launcher o jogo não abre. Alguém sabe de outro cliente compatível ou de uma solução?

Meu GS e CS ficaram todo branco, sem nada escrito e não exibiu erro algum, é normal ficarem brancos assim?

PS: Server está ON perfeitamente no Win XP SP 3, SQL 2000.

CONSEGUI, SOLUÇÃO LOGO ABAIXO, Server muito diferente dos d+ S4  --'
 
Editado por um moderador:

andredeco

Honrado XPZ
CONFIGURAÇÃO DO SERVIDOR:  Apenas altere os IP's que não sejam 127.0.0.1, não altere nenhum local que tenha o 127.0.0.1.

Fazendo isto o CS e GS irão correr normalmente e sem nenhum erro.

SO testado: WINDOWS XP SP 3 + SQL 2000.

Se após instalar o Patch do cliente ele não abrir, restaure o arquivo GSmain.dll normal, pois os editáveis estão travando o cliente.
 

WesleyMuSkaay

Honrado XPZ
aew pessoal o server e bom mais quando vou cria uma conta no site e da sertinho mais quando vou cria um char

naum da fica caregando e naum cria o char me ajude ue poder
 

ShaDoOW

Usuário XPZ
nem vem fala que vc tem creditos que fez updades esse muserver e de outra forum xpzone ta ficando mal conhecida em tudo que lugar porcausa disso vcs vao cheretar outros forum pega as vezes nem coloca credito e ainda tem cara de pau de fala que se fez algo '--' esse muserver e completamente do stone eu sigo ele tenho ate main sem recuo
default_biggrin.png
 
default_ohmy.png
:eek:

default_cool.gif
8)
 
Editado por um moderador:

jonathandojb

Honrado XPZ
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk euri cara namoral

os creditos somente sao do flint e stone ¬¬ o resto e ajudante

cara namoral conserta isso  por q isso e ser leencher namoral qual digo " isso " me refiro aos creditos e  outras coisas demais
 
Editado por um moderador:

flintzin

Novato XPZ
o cara e tao noob que nen sabe que o IgorVinicios e o Stone...***** que pariu!

alem de leecher e noob...

digo uma coisa...e impossivel ele ter fixado algo...pq  a dll de custons e pakeada e embalada junto ao gs ...nao e exposta nen o gs tem como ser alterado....corrige esses creditos aew...eu ia postar o fixe do recuo...porem vow mandar o stone nao postar apenas pelo fato de voces nao terem respeitado os credios!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom