• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ MuServer ] 1.03H + S4 + COMANDOS SEM RELOGAR

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

AmandaCoutinho

Honrado XPZ
Da nen pra ajuda aki na xpzone cara posta uma coisa os outro chega falando que as coisa n e sua poriso que eu me dezanimo tava modificando meu Main aki mais os cara n dava valor parei de mecher pra voçes

pensei ate posta meu MuServe aki Original da webzem mais agora não posto nunka mais vi que não adianta niguem respita topico dos outros.
 

andredeco

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Não foi fácil achar mas ta ae:

https://sites.google.com/site/utilitarioscm/EditorSpot.rar?attredirects

CRÉDITOS: CiadosMu

Eu nunca usei este tipo de Editor, por isso não tenho como te orientar. Caso não dê certo, uso o Youtube, tá cheio de aulas de como editar os Spot e criar novos.

Abç.

"Crica" no Obrigado. ^^
 
Editado por um moderador:

vodikaTM

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
1ºErro seu foi falar isso, porque? você pego o MuServer da Rgz e o mesmo ja tinha aqui postado por peredelski que nos ajudou muito, ai você vai me falar, mas eu adicionei itens BLA BLA BLA, adicionar itens é a coisa mas Fácil do mundo, basta pegar um tuto ai e ve, aprendi add itens a 3 dias e vi que não é nada de bixo de 7 cabeças, alias nem de 1 Cabeça, então antes de que ninguem respeita Tópico veja bem os que vc cria! #FIKDIK

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Peredelski como sempre tentando ajudar, mas a Callcharacter.ini que está Postada aqui o PVP ta todo bagunçado, um amigo me passou a Callcharacter.ini dele quase pronto, só não ta arrumado a Summoner e o atack de SM, quando o main sem recuo for liberado eu passo pro peredelski postar pra vcs, pq sem o main sem recuo nem vai dar Diferença no PVP!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Cara para editar Spot abra o MonterSetBase.txt, é uma coisa simples e facil de fazer, caso queira meus MonsterSetBase é só falar, eu add + Spots em Arena! Vlw
 

antoniodel

Delta XPZ
eu baixei o MuServer que Amanda colocou e baixei tbm o MuMaker =)

Tudo funcionando normal...

Menos o Patch que veio dentro da pasta, tentei substituir pelo o main do client, infelizmente ele não abre ( não executa ) =(

ja editei o main tudo certinho, não sei qual é o erro que o main não quer executar =(

alguem aew pode mim dar uma força?

vlws
 

Rhodolfo

Super XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

use este, main do peredelsky no da aamanda
default_smile.png
 

andredeco

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
1) Use apenas o Client postado aki com o Server.

2) Para editar o Main NÃO use Craker, use o Editor EXA. Se vc usar o Craker vai aparecer nele um IP diferente do que é para alterar, este que aparece deixe como está.

3) Não mude nenhum IP 127.0.0.1, deixe TODOS como estão.
 

andredeco

Honrado XPZ
Pessoal estou tendo a impressão que este Server está usando CPU d+. 

PC: 2 Gigas RAM, Dual Core 3.9 (em Overclock), HD 250.

Com o server aberto o PC dá umas travadinhas, uso o Win XP SP3+SQL 2000. Mais alguém está tendo este problema ou é normal neste Server?
 

HigorPL

Usuário XPZ
O MuServer parece estar muito bom! Mas estou com uma dúvida, como sou novo no MuOnline, gostaria de saber como acho o local para alterar o IP deste Main? Desde já agradeço a todos vcs!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom