• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ MuServer ] 1.03H + S4 + COMANDOS SEM RELOGAR

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

andredeco

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Único Link de Download é este:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Acabei de clicar nele e está de boa.

Seu PC realmente é bem fraco pra Server, mas para fazer edições nele tá tranquilo. Já que ele tem pouca RAM e é bem limitado, seria MUITOOOO melhor instalar o XP+SP3 junto com o SQL 2000. Assim ficaria muito mais rápido e menos legado para poder editar o Server como quizer.
 

pedromnz

Honrado XPZ
XP Professional SP3 ? Vou baixar aqui então, o 2003 que baixei veio corrompido msm ;s. Queria usar aqui no meu pc msm, ia rodar sem lag nenhum, só que o appserv não funciona, então não da pra testar o melhor site pro MS e tbm o SQL Server Agente não da pra ficar online, e o SQL Server ta com erro, resumindo, o SQL 2000 ta todo bugado no meu W7 :S
 

andredeco

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
É que o SQL 2000 não é muito compatível com o Win 7. E como eu disse, a tua máquina tem pouca RAM e o desgraçado do Win 7 usa muito dela, fazendo sobrar pouco para o Servidor, sem falar que tem muito Server que dá pau no Win 7 fazendo vc ter que executar uma pá de .EXE em compatibilidade --'. Melhor coisa é colocar o XP SP3+SQL 2000.
 

Rhodolfo

Super XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Compre um dvd virgem, e pesquise no youtube : download windows xp sp3  lá vai ter video de como passa pro dvd e formate seu pc, instale os drivers obs : antes de fazer esse processo,  veja sua placa de rede, ok tente fazer isso sem pagar, nada apenas R$1,00 do dvd virgem, Espero ter ajudado, pois meu pc era win 7 tb.
 

gabrielmuastra

Usuário XPZ
estou bem sumido pq to sem net mais testei esse MuServer e é mui bom um abraço do amigo BieL
 

HigorPL

Usuário XPZ
Galera, desculpem a minha falta de atenção, mas até agora nao encotrei uma forma de fazer os palyers resetarem os obrigando a tirar  os items do iventario. Lí varias vezes os inscripts do reset, mas nao achei nenhuma solução. Alguém por gentileza poderia explicar detalhadamente como fazer isso?! Obrigado pessoal!
 
Editado por um moderador:

juninholuizz

Usuário XPZ
Galera, configuro tudo certo so que quando abro o Cliente nao aparece server para conectar, abre o mu normal , nao da erro so que nao aparece servidor quando entra

Alguem pode dizer o que é ? Vlew
 

juninholuizz

Usuário XPZ
Galera, já abri porta de modem tudo certo, so que editei o main pelo Main Cracker, o Mu server liga normal, do que quando abre o jogo não aparece nada para clicar, nao aparece o servidor, mas o mu esta online, vejo no site e no launcher. alguem pode me ajudar ? dexei todos os ips 127.0.0.1 , nao mudei nenhum desses para o no ip , nem os do Connect Server. O que pode ser? por favor ^^ , uso o cliente oficial que foi postado no começo do topico
 

adm_remix

Honrado XPZ
Galera eu não to conseguindo Entrar com Chars 3° classe aqui

os outros entram normais mais eles não...

Ja tentei pelo MuMaker e mudando de Classe no Site ...

alguma luz ?
 

andredeco

Honrado XPZ
Alguma configuração vc fez ae porque até agora só vc teve esse problema. No MuMaker seleciona a 3ª classe diferente, tenta a noraml e depois aquela que diz EX: Gran Master (JPN), algo assim. Se não der acho que só restaurando as DB novamente e reconfigurando T_T.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom