• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Oficial ] Tópico Sobre Dúvidas MuServer Season 6 By Peredelski e Katatau123

Peredelski

Lord XPZ

pwnsq1

Honrado XPZ
Aé Peredelsk eu usei todos os pathcs + Movereq(kor).txt so q quando vai para davias continua assim!!! Toma dc não sai do jogo mesmo chega em davias

Pumm davias sai sozinho jogo sem nenehum mensagem de error

Espero a resposta!!

qaundo instalo client MuTitan Depoiis ta instalação tudo padrão da para Move tudo na boa e so quando coloca os Patch q acontecir isso!!

Eu Tento de tudo ajuda!!! tenho os 3 Patch Obrigado desd ja todos eles subistituem o arquivo Moveq.bmd Obrigado desd já!!! ou tem q editar mais algo sem ser o moveq(kor).txt u.u Peredelsk aguardo sua resposta !!!!!

Obrigado!!! Desculpa Encomodo!!! ae .---. so falta os moves !!!! Baixei aquele Novo Patch + itens ai subistiuir varios la u.u   tinha q colocar um de corrção tipo

MuServer Com Moveq.txt = do Client : Moveq.bmd   Esses dois tinha q ser = acho q e isso q ta dando conflito!!!

Outra como Mover O Blood Clast De Davias Para Lorencia outra como acha davil Square!!!
 

Johnschiffer

Usuário XPZ
Spot não ta modificando quando edito o Monstersetbase e os shops tbm o_O

E tem uma mensagem quando loga no servidor que não achei em lugar nenhum:

XMas event Drop+5 EXP +5

Achei no Nessage.txt mas continua aparecendo no servidor ao logar.

Como configuro drop dos eventos e das kundum? Posso por os itens novos do serve?
 

luismuinfinity

Usuário XPZ
e o seguin GALERA EU CLIKO NO MAPA PARA MOVER PARA LORENCIA VAI PARA ENDLESS AE EU CLIKO EM DEVIAS DA DC E O CHAR NEM LOGA MAIS E SE FOR PARA ENDLESS 2 A MESMA COISA ME AJUDEM A RESOLVER URGENTE

 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Isso Ainda Continua Sendo Falta De Patch...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Spots Full(Não Tem Mais Espaço Para + Spots)

Sobre Drops E Eventos Pasta ENCData e SCFData...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Use o Botão Pesquisar...

Isso Ja Foi Respondido Diversas Vezes

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Use o Botão Pesquisar...

Isso Ja Foi Respondido Diversas Vezes
 

antoniodel

Delta XPZ
@luismuinfiniy

vc tem que baixar os Patch em Ordens amigo, se vc fizer isso vai dar certo vô te dar uma dica.

Baixe o Client, depois baixa o 1° Patch, extraia o 1° Patch no client, depois baixe o 2° Patch e extraia ele no client, fazendo assim em ordens não vai aver erro algum no seu Client!

eu fiz isso e funcionou perfeitamente aqui, uso o serve fas cerca de + ou - 1 ano, e não tive problema com os Moves, ja tive problemas dos Itens cair no Chão e os Players tentar pegar no click e não conseguir pegar, mais isso ja foi resolvido!

Sobre DROP's é simples, o servidor ele é uma mistura de SCF,ENC e Titans Tech " TT ", o Drop pra por no serve fica na Pasta do SCF_ItensDrop... La tem mostrando oque esta dropando no servidor, simples e facil o Katatau123 mim explicou , o negocio é vc olha as Paginas Anteriores que vc encontrara varias Duvidas que foram Concluida!

Sobre edição de SPOOT , é simples tbm, na Pasta Data, e click na pasta " Monsters " la tem o MonsterSetBase, é só vc editar os spoot ao seu gosto, tenha cuidado pra não sair colocando spoot de Outros MuServer , pode ocorrer algum erro que vc pensará que é BUG.

é isso aew, se estiver com mais alguma Duvida eu tento ajudar vc, ingual aos amigos aqui da XPZONE que mim ajudaro d+ e hoje quero retribuir esse fazer do mesmo metedo tomado por eles vlws!
 
Editado por um moderador:

mekkelle

Novato XPZ
nao sei se ja foi postado mas n encontro em lado nenhum... alguem me diz qual o ip versao e serial do server?? nao consigo configurar o main, nem por hex nem pelo main cracker

EDIT

Problema resolvido. consegui editar pelo magic hand editor
 
Editado por um moderador:

alefebr

Usuário XPZ
Estou tendo problemas com os Botpet, Criei 3 pets são eles: 1 Gran Master, 2 Blade Master, 3 High Elf

Os pets servem para matar os mobs e o
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
ganhar a Exp, porém só funciona assim quando eu tiro eles da seguinte linha:

//BotPet LevelUp Settings

//BotPetIndex MaxLifeUp MaxManaUp BotPowerUp BotDefenseUp ExpPerWin MaxLevel

4

Ai meu
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
recebe a Exp corretamente soh que o Pet não Upa, ele fala que chgou no nivel maximo, quando eu add eles nas linhas como esta aqui em baixo:

//BotPet LevelUp Settings

//BotPetIndex MaxLifeUp MaxManaUp BotPowerUp BotDefenseUp ExpPerWin MaxLevel

4

1 15 100 100 100 300 1000

2 30 200 200 200 600 1000

3 30 200 200 200 600 1000

Eles Upam só que meu personagem não, isso é problema de configuração? Se alguem souber ai como configurar corretamente os pets tem como postar um mini tuto ai? Vlws
 

mekkelle

Novato XPZ
existe maneira de retirar o requisito de lvl em algum itens... por exemplo, grand viper staff, bone blade... so podemos usar a partir do lvl 380! existe forma de retirar isso e podermos colocar o item a ser usado por chars lvl inferior a 380.
 

Peredelski

Lord XPZ

yurenr123

Novato XPZ
qual o patch que vem com o main configurado o serial do mu??? pois nem um deles encontrei a ip Kill.sytes.net somente a mupsp.sytes.net se alterar somenta a ip conecta?
 

Johnschiffer

Usuário XPZ
Como faço pra tirar os drops "lixos" e deixar só o que eu quero?

Mesmo pondo a rate máxima no SCF_ItemDropRate.txt ainda dropa coisas inuteis...

ps: to editando os boss ^^
 

olbap

Novato XPZ
boa tarde peredelski. Não estou conseguindo fazer nenhuma quest com nenhum char poderia me ajudar . e tambem o char quando esta com a quest lvl 3 feita ele n reseta. oq faço para ajeitar isso . agradeço a atenção desde já
 
Topo Bottom