@luismuinfiniy
vc tem que baixar os Patch em Ordens amigo, se vc fizer isso vai dar certo vô te dar uma dica.
Baixe o Client, depois baixa o 1° Patch, extraia o 1° Patch no client, depois baixe o 2° Patch e extraia ele no client, fazendo assim em ordens não vai aver erro algum no seu Client!
eu fiz isso e funcionou perfeitamente aqui, uso o serve fas cerca de + ou - 1 ano, e não tive problema com os Moves, ja tive problemas dos Itens cair no Chão e os Players tentar pegar no click e não conseguir pegar, mais isso ja foi resolvido!
Sobre DROP's é simples, o servidor ele é uma mistura de SCF,ENC e Titans Tech " TT ", o Drop pra por no serve fica na Pasta do SCF_ItensDrop... La tem mostrando oque esta dropando no servidor, simples e facil o Katatau123 mim explicou , o negocio é vc olha as Paginas Anteriores que vc encontrara varias Duvidas que foram Concluida!
Sobre edição de SPOOT , é simples tbm, na Pasta Data, e click na pasta " Monsters " la tem o MonsterSetBase, é só vc editar os spoot ao seu gosto, tenha cuidado pra não sair colocando spoot de Outros MuServer , pode ocorrer algum erro que vc pensará que é BUG.
é isso aew, se estiver com mais alguma Duvida eu tento ajudar vc, ingual aos amigos aqui da XPZONE que mim ajudaro d+ e hoje quero retribuir esse fazer do mesmo metedo tomado por eles vlws!