• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[OFICIAL] Topico de Duvidas do MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

flavioxp13

Honrado XPZ
Alguém sabe explicar como alterar o tempo de duração das Seals?


Breve Tutorial para configurar a EXP:


O arquivo "CommonServer.cfg" como já foi dito, está desativado. Então ache os arquivos "ExperienciaSystem.ini" e "LoginSystem.ini"

  • O "ExperienciaSystem.ini" pelo o que eu entendi serve para você diferenciar a EXP do server para cada nível de reset dos personagens;
  • O "LoginSystem.ini" você pode determinar a EXP geral do servidor para cada tipo de VIP;


Você poderia editar as linhas do arquivo "ExperienciaSystem.ini" e lá determinar a quantia de EXP de um char com X resets irá receber


Se você fosse ter um servidor com MIL Resets você teria que editar MIL linhas.






Já no arquivo "
LoginSystem.ini" você altera a EXP de todos os players separadamente por tipo de vip


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!




Tinha postado no outro Tópico, mas acho que aqui é o lugar certo.
 
Editado por um moderador:

traxxx

Honrado XPZ
Galera to com o seguinte Problema quando reseta a tabela ResetDay num conta como faço pra ela funcionar a Resetweek funciona perfeitamente

Me ajuda ai Galera
 

igormaxx

Delta XPZ
Estou com uma duvida, em relação aos spot, tem muito pouco alguem me indica um programa que esteja funcionando nessa versão ?? "se possivel o link" obrig.
 

aspiretony

Honrado XPZ
to com uma dúvida besta, não consigo achar o meu erro, quando ligo por links ou startup o gameserver fica em branco não da nenhum erro, quando ligo pro eDataserver o GS fica normal, mais não consigo logar da dc assim qeu entra pra tela de selecionar servidor...
 

aspiretony

Honrado XPZ
já tá tudo certo, o problema é mesmo conectar de fora '-'

editei só onde tinha o IP 69.xxx.xxx mais está tudo configurado pelo muserver o launcher diz que tá online o problema é conectar de fora editei o main com hexa , main cracker, main editor, tools '-' e não da certo, editei os dois ips que tá no main um ip, troquei mesmo assim da como se o server tive-se offline.. executei como administrador .....
 
Editado por um moderador:

jardhost

Honrado XPZ
Ola Pessoal

Estou fazendo os teste aqui e o PVP não esta 100%

BM Dano muito mais muito alto praticamente one hit

LE mesma coisa que BK dano absurdo

Summober tambem batendo muito

as outras classes entao perfeito

Mais eu gostaria que alguem em informa-se como eu edito o pvp

para dominuir o dano eu almento ou diminuo os valores no CalCharacter.ini?

OBS: Usei o CalCharacter do Dragon
 

djlkz1

Honrado XPZ
#abuzado
Boa noite, Sobre as atualizações que você postou no post original do servidor na Pág: 60 (FixMoves,Item,MuMaker etc..) estou utilizando as mesmas...
o Main postado (1.03H) tem limite preenchido ou há espaço para mais itens
Parabéns a todos que trabalharam pelo Mu Server, tenho certeza em afirmar que é um dos melhores free que já usei!!!


-- Edit -- 

Game Server Lendo "CalCharacter.ini"?
modificando e modificando e o OneHit Persiste, alguém obteve sucesso?

 
 
Editado por um moderador:

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
O Main 1.03H não tem Recuo e se eu não mim engane ele o limite dele é 322 itens ,não lembro ao certo.

Quando o autor Perildsky volta vou pede a ele para ele re-organizar.
 
Topo Bottom